Entretenimento



Noveleiros

A Regra do Jogo: Romero descobre que a ex-mulher está viva

Kiki passou anos escondida e teve uma filha com Zé Maria

26/11/2015 - 11h33min

Atualizada em: 26/11/2015 - 11h33min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação

O desaparecimento de Kiki (Deborah Evelyn) é um dos grandes mistérios de A Regra do Jogo. Nem mesmo Romero Rômulo (Alexandre Nero) sabe que a ex-mulher está viva e é uma das protegidas da facção.

Sim, segundo o site Purepeople, em dezembro o público vai descobrir, junto com Romero, o paradeiro da mãe adotiva de Dante (Marco Pigossi). Ele a encontra em uma casa que pertence ao grupo criminoso e percebe que a ex estava viva durante todos esses anos. E o mais surpreendente de tudo: teve uma filha nesse meio tempo.

Kiki tentará inverter o jogo, acusando Romero:

- Você não vai ter as respostas, não merece. Depois eu não tenho que dar satisfação nenhuma! Você não vale nada, Romero! Você entregou a própria esposa de bandeja para um sequestro. Quanto foi que você ganhou naquela história? Aposto que uma mixaria. Você é fichinha na facção!"

Romero acusa a ex-mulher de ser o "Pai", grande líder da facção. Ela nega e o leva até um dos cômodos da casa, enquanto o ameaça com uma arma.

Dentro do quarto, Romero consegue espiar a movimentação na casa e leva um susto ao ver Zé Maria (Tony Ramos). A filha de Kiki abraça o bandidão e o chama de "papai".

E agora, qual será o envolvimento de Kiki e Zé Maria? Será que um deles é o líder da quadrilha? Romero, que se acha o espertalhão, não sabe nenhuma dessas respostas...

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias