Entretenimento



Só na expectativa

A torcida comemora! Maitê Proença diz que cumprirá promessa de ficar nua

Atriz havia prometido, no programa Extraordinários, do SporTV, que sairia nua caso o Fogão, seu time de coração, subisse para a primeira divisão

11/11/2015 - 12h13min

Atualizada em: 11/11/2015 - 12h13min


Guito Moreto / Agência O Globo

Na noite desta terça-feira, o Botafogo venceu o Luverdense por 1x0 e voltou à Série A, Porém, além de comemorar o retorno do Fogão para a Série A, os torcedores do clube, e, por extensão, do país inteiro, lembraram de um fato importante. Antes do início da Série B, a atriz Maitê Proença surpreendeu, no programa Extraordinários, do SporTV, ao prometer ficar nua caso o time carioca voltasse para a Série A

Desafiada a fazer alguma promessa, ela pensou rápido e garantiu que aparecerá no programa usando apenas um pequeno acessório. 



.

Posted by Maitê Proença on Quarta, 11 de novembro de 2015




Em vídeo divulgado no seu Facebook, ela vibrou com o retorno do Botafogo.

"Voltamos para o lugar onde nunca deveríamos ter saído. Viva nossos craques históricos Jairzinho, Garrincha, Túlio Maravilha, Maurício e tantos outros. Viva nossos craques de agora. Viva o glorioso", diz a atriz no vídeo.

Só no aguardo do dia 28..

Logo que postou, choveram comentários perguntando se a atriz ficaria nua.



No fim do vídeo, ela diz que "(a nudez) está sendo preparada, para o último dia", referindo-se ao jogo final do Fogão na Série B, no dia 28 de novembro.  





Além de fãs anônimos, outros famosos, como Hélio de La Peña e Felipe Andreoli também entraram na brincadeira e cobraram a atriz:

"Vortemo, vamos cantar, galera! Maitê, é isso aí, prometeu, vai ter que cumprir", postou Hélio junto a uma foto da atriz, de maiô, sentada em uma duna.

"Por falar em pelada, Maitê, o Bota está de volta!", escreveu Andreoli.


Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias