Desabafo
Após ganhar prêmio de melhor apresentadora, Monica Iozzi confessa: "Tive medo de ser demitida"
Ao lado de Otaviano Costa, ela vem sendo elogiada pelo público e crítica
A noite de terça-feira consagrou os grandes nomes da televisão em 2015, em votação popular realizada pelo jornal Extra, do Rio de Janeiro.
Entre os premiados, a grande surpresa foi Monica Iozzi, eleita a melhor apresentadora do ano. Sucesso no Vídeo Show, ela desbancou nomes como Fátima Bernardes, Luciano Huck, Tiago Leifert, Rodrigo Faro e Otaviano Costa, seu colega na bancada do programa.
Ao receber o troféu das mãos de Glória Maria, Monica revelou que tinha medo de não agradar à frente da atração:
- Minha voz está trêmula. Quero agradecer à toda equipe, a gente já teve medo de ser demitido pelas besteiras que falamos no ar e vocês seguram a onda. Obrigada pela paciência, Boninho.
A dupla formada por Monica Iozzi e Otaviano Costa no Vídeo Show agradou em cheio o público e a crítica. Após a tentativa frustrada de emplacar Zeca Camargo no comando do programa, várias mudanças foram realizadas e, pelo jeito, deram muito certo. Em um inédito formato ao vivo, o Vídeo Show recebe convidados, realiza entrevistas direto do Projac entre uma gravação de novela e outra e, é claro, a espontaneidade da dupla de apresentadores contribui bastante para o sucesso. A única coisa desnecessária é a "mensagem edificante" de Miguel Falabella ao final do programa, em poucos e constrangedores segundos.
Monica Iozzi é a nova queridinha da Globo, tanto que sua presença no Vídeo Show foi mantida. Ela estava cotada para um dos papéis principais no remake de Sassaricando, mas até segunda ordem continua ao lado de Otaviano Costa nas tardes da emissora.
Curta nossa página no Facebook