Entretenimento



Depois do susto

Após overdose, Sinéad O'Connor se recupera bem, diz agência de notícias

Cantora irlandesa fez ameaças e insinuações em postagem no Facebook, e tomou uma overdose de drogas

30/11/2015 - 12h57min

Atualizada em: 30/11/2015 - 12h57min


Divulgação / Divulgação

Depois de uma postagem que chamou a atenção dos fãs, Sinéad O'Connor  estaria se recuperando bem, segundo a agência de notícias Reuters. A cantora irlandesa, 48 anos, estaria recebendo tratamento médico, depois da postagem, que informava que ela havia tomado uma overdose de drogas.

"Tomei uma overdose. Não há outra maneira de obter o respeito", dizia o texto postado. "Se não tivesse postado isto, meus filhos e família não iriam mesmo descobrir. Sou uma mãe e pessoa tão horrível e podre, que tenho estado sozinha. Gemendo e chorando por semanas. Sou invisível. Não dou a mínima para ninguém.", diz a cantora, no texto.

Sinéad, que liderou as paradas em todo o mundo há 25 anos com um cover da música Nothing Compares 2 U, de Prince, postou a mensagem em sua conta oficial no Facebook e afirmou estar em um hotel na Irlanda sob outro nome.

Shows cancelados

Sinéad O'Connor cancelou há alguns meses uma série de shows, incluindo apresentações no Brasil, após seu filho de 11 anos passar por "problemas de saúde que poderiam colocar sua vida em risco". Em agosto, ela relatou nas redes sociais que havia sofrido uma histerectomia - retirada do úteros. A assessora de Sinead disse que não tinha comentários a fazer no momento.

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias