Entretenimento



Para todos os gostos

Com Magic! e Wiz Khalifa, Planeta Atlântida 2016 divulga lista de atrações

Festival, que acontece nos dias 29 e 30 de janeiro, ainda traz Donavon Frankenreiter e Racionais MC's

25/11/2015 - 19h01min

Atualizada em: 25/11/2015 - 19h01min


Divulgação / Divulgação
Magic! estourou com a música "Rude", um misto de reggae e pop

Falta pouco para o Planeta Atlântida 2016, e a produção do festival divulgou mais uma informação que vai deixar os planetários ansiosos: a lista de atrações. São mais de 30 artistas, entre bandas, cantores e DJs. A escalação tem nomes internacionais, bandas nacionais clássicas e algumas das grandes revelações do pop rock gaúcho.

VÍDEO: saiba como ativar sua pulseira para o Planeta Atlântida

Uma das novidades do festival, que ocorre nos dias 29 e 30 de janeiro na Saba, em Atlântida, são os novos palcos. Serão quatro: o Palco Planeta, o Palco Atlântida, o Palco MECA (uma parceria com o conceituado festival de música indie) e o Palco Club 688, assinado pela casa noturna e que traz o clima das festas mais hypadas da cidade.

Fernanda Pandolfi: pulseira e Club688 estão entre as novidades do festival

Entre os quatro palcos, as atrações internacionais, nacionais e gaúchas irão mostrar toda a diversidade que a música e o verão pedem. Confira a lista completa de atrações do Planeta Atlântida 2016: Natiruts

Wiz Khalifa

Um dos rappers de maior sucesso do mundo, o americano volta ao Rio Grande do Sul, dessa vez para tocar no Planeta Atlântida. Com um show enérgico e empolgante, o jovem de 28 anos deve fazer a gurizada curtir o que há de melhor no hip hop americano atual.
Sucessos: Black and Yellow, See You Again e Young, Wild and Free

Magic!

Os canadenses são os donos de um dos maiores hits de 2014, Rude, e foram uma das atrações do Rock in Rio deste ano. Com um som que mistura reggae, pop rock e música eletrônica (os covers de Bob Marley e The Police dão uma pista do que deve rolar), os guris são perfeitos para fazer o público gaúcho curtir o clima praiano em um fim de tarde.
Sucessos: Rude, Don't Kill the Magic e Let Your Hair Down

Completando 20 anos de carreira, os brasilienses formam uma das bandas mais clássicas do reggae brasileiro, que teve seu ápice de sucesso nos anos 1990, principalmente com Alexandre Carlo e seus parceiros. Não devem faltar sucessos para celebrar esse aniversário tão especial.
Sucessos: Meu Reggae é Roots, Natiruts Reggae Power e Liberdade pra Dentro da Cabeça

Racionais MC's

O grupo de rap mais importante da história do Brasil volta ao palco do Planeta Atlântida para apresentar músicas do disco Cores e Valores, lançado no fim de 2014, e alguns dos sucessos que marcaram época. Mano Brown, Edi Rock, Ice Blue e KL Jay sempre fizeram apresentações intensas, contestatórias e com discurso forte - não deve ser diferente no Planeta.
Sucessos: Diário de um Detento, Negro Drama e Vida Loka

O Rappa
Luan Santana
Thiaguinho
Donavon Frankenreiter
Baile do Dennis (com Valesca Popozuda e MC Guimê)
ConeCrewDiretoria + Anitta + Flora Matos
Wesley Safadão
Raimundos
Onze:20
Criolo
Fresno
Strike
Oriente
Seu Cuca
Cachorro Grande
Comunidade Nin-Jitsu
Papas da Língua
Supercombo
Vitor Kley
Kita
Lulu Santos
Dingo Bells
Tributo Tim Maia com Tonho Crocco
Sany Pitbull + Milton Guedes
RC na Veia
Se Ativa!
Good Samaritans
Banda Tereza
Endres Experience
Wannabe Jalva
Dj Bernardo Malta
Dj Adriano Carazzo
Dj André Ozzone


MAIS SOBRE

Últimas Notícias