Entretenimento



Nova contratação

Exaltasamba contrata ex-The Voice e planeja retomada após parada de três anos

Romero Ribeiro, ex-finalista do The Voice Brasil, assinou contrato com a banda na terça-feira

25/11/2015 - 16h44min

Atualizada em: 25/11/2015 - 16h44min


GShow / Camila Serejo
Romero chegou até a final do reality

O grupo de pagode Exaltasamba tem um novo vocalista. O mais novo reforço, o cantor Romero Ribeiro, assinou contrato com a banda em São Paulo na última terça-feira, dia 24, segundo o Ego. O jovem de 30 anos participou do The Voice Brasil no ano passado e chegou à final do reality global como representante do time de Carlinhos Brown.

- Estou feliz e animado demais! O convite foi uma surpresa muito grande, não esperava. A banda tem 30 anos, minha idade! Sempre acompanhei e fui fã, desde a época do Chrigor. A gente corre atrás para ter um espaço, divulga o trabalho, mas não imagina que um dia vai fazer parte de uma história brilhante como essa - disse ele feliz da vida.

Por coincidência, Thiaguinho, ex-"Exalta", entrou na banda paulistana em 2002 após participação no reality Fama, da Tv Globo. O esposo de Fernanda Souza saiu do grupo em 2012 para investir na carreira solo. Péricles também aproveitou o momento e pediu para se afastar para se dedicar à carreira individual.


Os ex-vocalistas Thiaguinho, Chrigor e Péricles.
Foto: Araújo, Caio Duran e Eduardo Martins / Azzi Agency / Divulgação

Depois de três anos consecutivos de recesso, os integrantes do Exaltasamba pretendem retomar as atividades em 2016, com Romero Ribeiro no palco.

O finalista do The Voice Brasil 2014 é carioca e participou também de "Ídolos", programa da Record. Romero continua como vocalista da banda Acaiaca até janeiro de 2016 e, depois, se dedicará ao novo compromisso profissional.

- Serei eternamente agradecido à história que fiz na banda (Acaiaca). Foi uma grande escola e cresci profissionalmente. O Guilhermino (Benevides, empresário do grupo Acaiaca) foi meu pé de coelho - concluiu ele.

Leia mais notícias de Entretenimento
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias