Entretenimento



Muita fofura!

Família real britânica divulga novas fotos da princesa Charlotte

As imagens foram tiradas pela própria duquesa Kate Middleton e postadas no Instagram do Palácio de Kensigton

29/11/2015 - 11h27min

Atualizada em: 29/11/2015 - 11h27min


REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Príncipe William e Kate Middleton divulgaram, neste domingo, novas fotos oficiais da princesinha Charlotte, que completa sete meses nesta quarta-feira. Em um dos dois registros divulgados pela família real, a linda menina, que tem os olhos azuis como os do pai, aparece em momento de descontração, sorrindo e brincando com um ursinho de pelúcia.

As imagens foram tiradas pela própria duquesa e postadas no Instagram do Palácio de Kensington, a residência oficial do casal.


"O Duque e a Duquesa de Cambridge estão felizes em poder compartilhar estas novas duas fotografias da Princesa Charlotte. Elas foram tiradas pela Duquesa no começo de novembro na casa deles em Norfolk. O Duque e a Duquesa continuam a receber mensagens de carinho para a Princesa Charlotte de todos os lugares do mundo e esperam que todos gostem dessas lindas fotos tanto quando eles", diz a legenda postada nas imagens.

Palácio de Kensington divulga fotos do batizado da princesa Charlotte


A última vez em que Charlotte apareceu em público oficialmente foi em seu batizado, em julho deste ano. A cerimônia aconteceu dia 5 na Igreja de St. Mary Magdalene, na Inglaterra. Fotos oficiais de toda a família reunida, incluindo o primogênito do casal, George, dois aninhos, foram divulgadas.

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias