Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 26 de novembro de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente

26/11/2015 - 06h01min

Atualizada em: 26/11/2015 - 06h01min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: De uma forma ou de outra, você acabará tendo de assumir um tipo de personagem sobre o qual sua alma ainda não tem certeza de gostar ou desgostar. Porém, a esta altura da vida, as coisas adquiriram o tom da inevitabilidade.

TOURO: As rupturas que acontecerem, mesmo provocando distúrbios, precisam ser celebradas, porque abrirão passagem para a entrada de pessoas mais adequadas aos projetos que você tem em mente. Há males que vêm por bem.

GÊMEOS: Você terá encontrado um jeito de convencer as pessoas a fazer as coisas do jeito que você imaginava melhor. Isso faz com que você tenha de arcar com a responsabilidade de eventuais erros e acertos que acontecerem.

CÂNCER: Assuma a responsabilidade pelas opiniões que você manifestar, pois elas acabarão sendo reveladoras o suficiente para as pessoas entenderem melhor você. Se não quiser que isso aconteça, então opte pelo silêncio.

LEÃO: Há coisas que assumem formas sedutoras e belas, mas que na prática acabam se provando ser encrencas enormes. Por isso, tenha mais cuidado do que nunca ao sentir que a onda sedutora começa a encantar sua alma. Cuidado.

VIRGEM: Você se esforçou e utilizou os instrumentos que sabe usar, porém, as coisas acabaram acontecendo mais por obra e graça daquele mistério que a própria vida é do que como resultado de seus esforços. Vale assim mesmo.

LIBRA: Melhor será que você assuma essas tarefas que normalmente deixaria na mão de outrem, pois, na falta de pessoas competentes a desempenhá-las e não havendo margem à perda de tempo, sua alma foi escolhida para assumi-las.

ESCORPIÃO: Você obterá o que deseja, mas os custos serão tão grandes que a satisfação ansiada não poderá ser desfrutada. Essa é a vitória da teimosia, produzida por desgaste e insistência. Talvez seja melhor questioná-la.

SAGITÁRIO: Este é um momento de reconhecimentos profundos e íntimos, tanto que talvez seja melhor você reservar uma boa parte do tempo para atrever-se ao exercício da introspecção. A solidão é necessária para esse.

CAPRICÓRNIO: Sua alma encontrará um jeito eficiente para manifestar seus gostos e desgostos, porque este é um momento de encontrar alívio, de tirar de cima de suas costas o peso excessivo que provoca desvitalização e desânimo.

AQUÁRIO: Encontros e desencontros acontecem de forma estranha num dia como hoje, mas são eventos que marcam a alma com o sinal de que algo importante acontece sem, no entanto, ter a capacidade de decifrar o que isso seja.

PEIXES: Este é um momento marcante do destino, ou seja, nada impedirá que aconteça o que tiver de acontecer. A convergência daquilo que se manifesta como estranhas coincidências só pode ser devidamente decifrada por você.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias