Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 27 de novembro de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

27/11/2015 - 06h01min

Atualizada em: 27/11/2015 - 06h01min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Preserve a espontaneidade, mas não exija que todas as pessoas tratem você com deferência e carinho, é impossível que alguém seja unanimidade. Ainda que sua simpatia seja insuperável, alguém não gostará dela.

TOURO: Hoje não seria um dia propício para fazer manobras importantes com seu dinheiro. Por isso, tente passar pelo dia sem considerar que seja necessário fazer algo importante, mas trata-lo como uma oportunidade de descanso.

GÊMEOS: O muro de defesas que você criou se tornou a prisão de sua alma de forma inadvertida, pois, agora é difícil você deixar de lado essas defesas e permitir que as pessoas ingressem naturalmente em sua vida. Pense nisso.

CÂNCER: Cuidado para não tentar ser maior do que nada nem ninguém num dia como hoje, pois as coisas estão fora de controle para todos e não seria mediante gritos ou dedos acusadores que essas ficariam organizadas de novo.

LEÃO: Considere com carinho que as pessoas hoje tenham margem de manobra generosa para errarem e se desnortearem, porque as condições induzem a isso e a última coisa que elas precisam é de alguém as julgando e lhes dando sermão.

VIRGEM: As opiniões circulam à solta, mas neste momento você deveria fechar-se e deixar de prestar-lhes atenção, há muita bobagem sendo dita, mas sempre com ares de perícia, o que torna difícil discernir o valioso da tolice.

LIBRA: Há dias em que a mente, sempre brilhante e capaz de decifrar assuntos complexos, parece embotada e incapaz de resolver o que em outros momentos seria simples demais para sua competência. Isso acontece, não tem valor algum.

ESCORPIÃO: Sempre haverá alguém que consiga fazer das crises a oportunidade de crescer. Esse tipo de pessoas precisa manter a cabeça no lugar e nunca perder tempo com lamentos pelo que eventualmente se perder.

SAGITÁRIO: Nada voltará a ser como antes nunca mais. Sua alma não foi feita para estacionar na saudade, mas por puro cansaço e tédio ela anda, atualmente, tentando refugiar-se na memória dos tempos em que tudo estava maravilhoso.

CAPRICÓRNIO: Nenhuma das artimanhas que você utilizou no passado poderia ser aplicada no presente com a eficiência esperada. Por isso, quanto antes você deixar essas artimanhas de lado, mas rápido sua alma perceberá a solução.

AQUÁRIO: O descontrole seria mais do que natural num dia como hoje, pois humano nenhum teria capacidade de dominar qualquer coisa que o valha. Hoje o Universo se apresenta com toda força, embaralhando o jogo de nossa humanidade.

PEIXES: Tudo que veio acontecendo durante esta semana foi tão forte e impactante que, agora, parece que o destino precisa retrair-se e você acompanhar seu movimento da melhor forma possível, não exigindo nada do dia de hoje.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias