Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 29 de novembro de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

29/11/2015 - 06h01min

Atualizada em: 29/11/2015 - 06h01min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Neste momento será possível compreender algumas coisas que vêm acontecendo e que até aqui pareciam ameaçadoras, apenas porque eram incompreensíveis. Siga em frente, a clareza da verdade libertará você de muitas dores.

TOURO: Muitas coisas erradas acontecem por aí, mas se você gastar muito intelecto e emoção se detendo a julgá-las acabará perdendo o fio da meada do que precisa ser feito de imediato com algumas questões mais urgentes.

GÊMEOS: Ainda que pela força do seu intelecto você prefira imaginar que não há ressentimento algum, na prática você comprovará que esse nó emocional está presente e que, se surgir, o faz para você se livrar dessa amarra.

CÂNCER: Ter tudo sob controle é uma fantasia perigosa, pois aumenta muito o nível de ansiedade com que você tem de lidar a todo momento, já que lá no fundo a consciência tem absoluta certeza de que controlar tudo é impossível.

LEÃO: Suas certezas isolam você da possibilidade de compartilhar o caminho com pessoas que enxergam o mesmo objetivo de outro ponto de vista. Continuar discutindo com elas distancia você da possibilidade de crescer mais.

VIRGEM: O bom humor servirá para desanuviar muitas coisas que andaram acontecendo entre as pessoas próximas. Consagre um tempo generoso para estar junto a elas, sem nada exigir-lhes e sem julgá-las por absolutamente nada.

LIBRA: Grande parte do que as pessoas fazem atualmente poderia ser tratado com extrema severidade, mas acontece que essa postura deixou de ser tão eficiente quanto antigamente, produzindo agora resultados contrários. Compaixão.

ESCORPIÃO: Distancie-se das pessoas que continuam incentivando você a tomar atitudes duras. O tempo da contenda precisa ser encerrado o quanto antes, pois, atingiu o nível em que, se continuar, não haverá vencedores, só vencidos.

SAGITÁRIO: A inspiração nem sempre chega rodeada de luz e brancas nuvens. A inspiração é muitas vezes sombria, pesada, arauto de algo que precisa acontecer, mas que a consciência ainda resiste a aceitar. Considere isso com atenção.

CAPRICÓRNIO: Proteja-se. Talvez seja necessário fechar-se em seu mundo para estabelecer um círculo infranqueável que as pessoas não se atrevam a invadir; faça isso em nome de proteger-se contra intervenções estranhas.

AQUÁRIO: Resistir às mudanças não seria próprio de sua natureza, mas acontece que as coisas andam tão reviradas ultimamente que nem dá mais tempo de a gente ser quem a gente verdadeiramente é. Por isso, cuidado com as resistências.

PEIXES: As perspectivas de crescimento são reais e você, por isso, precisa aceitar a dose de desconforto que essas requerem na atualidade, pois, é necessário desmontar o mundo que você inventou para criar outro diferente.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias