Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 30 de novembro de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente

30/11/2015 - 06h01min

Atualizada em: 30/11/2015 - 06h01min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Talvez tudo tenha de ser feito de um jeito completamente diferente daquele que você planejou e isso choque sua alma em primeiro lugar. Porém, se você superar a reação inicial, perceberá que ideias novas podem ser melhores.

TOURO: Ainda que tudo continue dentro do esperado, sua alma começa a sentir que as coisas não seguirão de acordo ao planejado, que em algum momento tudo precisará ser revisto e organizado de uma maneira totalmente diferente.

GÊMEOS: Procure não tentar dominar a situação, mas permitir que as pessoas que circulam atualmente por sua vida coordenem o que precisa ser feito. Observe com distanciamento esse movimento e tente não fazer intervenções.

CÂNCER: Poucas, mas boas coisas, poderão ser feitas hoje. Por isso, em vez de continuar se focando em grandes realizações, tome o dia de hoje para administrar detalhes e fazer com que a infraestrutura funcione à perfeição.

LEÃO: Você não precisa ajustar-se aos planos em andamento, você encontrará uma brecha que tornará oportuno que você insira algo diferente, algo criativo, algo que subverta a ordem, mas que a torne mais eficiente.

VIRGEM: Agora sua alma terá capacidade de perceber que certas mudanças às quais resistia vieram para o bem e precisam ser acomodadas o mais rapidamente possível em seu dia a dia. Mudar tudo é necessário, é para o bem.

LIBRA: Muita gente tendo de se relacionar é um panorama verdadeiramente complicado, porém, é necessário compreender que para conquistar objetivos maiores sua força isolada não seria suficiente. Por isso a quantidade de gente.

ESCORPIÃO: Negocie tudo, pois há margem para que as coisas sejam diferentes e que nada seja resultado da imposição de ninguém. Negocie tudo, mas não pelo mero prazer de fazê-lo e sim porque a negociação seja necessária.

SAGITÁRIO: De conflito em conflito um dia chega-se a algum acordo, mesmo que temporário. Por isso, procure observar se, por ventura ou desventura, sua alma não se apegou tanto ao conflito que já não saberia mais o que fazer sem ele.

CAPRICÓRNIO: Importante mesmo é que, em primeiro lugar, você tenha tudo organizado dentro de si, por meio de observações realistas do que está acontecendo. Depois disso será mais fácil adotar uma postura e fazer opções.

AQUÁRIO: A esperteza é necessária, porém, o excesso dela faz com que as pessoas se tornem desengonçadas, excessivamente seguras de si, como se tudo estivesse sob controle. O Universo é infinito e, por isso, impossível de controlar.

PEIXES: Reformule seu caminho antes que seja necessário apertar o cinto. Sua alma foi capaz de ter a visão dessa necessidade de reformular tudo, agora só falta você se levantar da cadeira e começar a colocar em prática a visão.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias