Entretenimento



15 anos depois

Luana Piovani diz que se arrepende de trair Rodrigo Santoro: "Foi muito doloroso para ele"

Atriz revelou, também, que descobriu uma traição algum tempo depois de terminar o relacionamento

11/11/2015 - 17h29min

Atualizada em: 11/11/2015 - 17h29min


Ver Descrição / Ver Descrição
Luana e Santoro, na época em que eram um casal

Mais de 15 anos depois do fim do seu relacionamento com Rodrigo Santoro, Luana Piovani falou sobre o caso, em entrevista à revista Playboy. Na época, em 2000, Luana foi flagrada beijando um outro rapaz durante o Carnaval, em Salvador, e a imagem foi parar na capa de uma revista.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

- Eu me arrependo, não queria magoar uma pessoa por quem eu tinha um sentimento muito forte. Mas a gente não enxergou os sinais que a nossa relação estava emitindo. E aí culminou de acabar daquele jeito desagradável, deselegante e muito doloroso pare ele. Eu virei a Geni brasileira. Passei dois anos dando explicações, carregando uma cruz.

A atriz explica que terminou o namoro assim que encontrou Santoro após o ocorrido:

Luana Piovani compara fotógrafos a ladrões e revolta profissionais do Rio

- O fato me incomoda até hoje. Mas é algo que faz parte dos namoros e da vida amorosa da gente. A vida de todo mundo começa com erros até descobrir os acertos. Mas quem com 20 anos não traiu um namorado? Tem um detalhe importante: não traí, voltei para casa e disse: ‘Meu amor, eu te amo’. Eu terminei o relacionamento.

Apesar de tudo, os dois até tentaram se reaproximar. Mas não deu certo.

- Ele, depois de digerir a história, me procurou numa festa e teve uma atitude supernobre. ‘Vamos conversar?’ Bacana. Lavamos a roupa suja. Ele nem parecia tão magoado assim. Depois eu soube de uma traição dele e aproveitei para perguntar. Para mim, foi pior. Porque ele voltou para casa e disse: ‘amor, eu te amo. Eu me senti menos aliviada lá atrás, quando vieram me contar. Só que eu não podia sair na mesma capa de revista dizendo ‘olha, queria contar para vocês que ele também fez’. Somos pessoas muito diferentes.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias