Entretenimento



Tira, tira!!!

Maitê Proença sobre ficar nua: "Você não pode prometer um Shakespeare e exibir um infantil, né?"

Atriz diz que não há quem não pergunte "E o nosso Botafogo, hein?", mas diz que tentará se safar da forma mais surpreendente

23/11/2015 - 12h03min

Atualizada em: 23/11/2015 - 12h03min


Fernando Louza / Divulgação

A torcida masculina do Brasil todo quer saber: Maitê Proença vai ou não vai cumprir a promessa feita em março, no programa Extra Ordinários, do Sportv? É que a diva de 57 anos anunciou aos quatro ventos que ficaria nuazinha se o Botafogo, seu clube do coração, subisse para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

- É o dia inteiro, não tem um porteiro de prédio, um taxista que não me pergunte: "E o nosso Botafogo, hein? Como vai a promessa?". Mas não tem aura de putaria. Todo mundo sabe que estou brincando com o tabu. A brincadeira foi entendida, não foi para o lado pornográfico - declarou ao jornal Extra Maitê, que confessou:

- Estou fazendo tudo para me safar da forma mais surpreendente que conseguir. Estou me cercando de tudo que vai possibilitar esse negócio rolar. Estou levando a sério. Você não pode prometer um Shakespeare e exibir um infantil, né?

Em outras palavras, a atriz vai tirar a roupa, mas pode ser que não assim, tão escancaradamente como os fãs sonham. No sábado, 28, quando o Alvinegro enfrenta o América-MG, na despedida da Segundona, Maitê entrará em campo com os jogadores.

- Tudo pode acontecer lá! - anuncia ela, levando a torcida brasileira ao delírio com a possibilidade.

Mas, recentemente, Maitê já tinha avisado que seria no dia 29, no próximo domingo, durante o programa. O fim de semana promete!

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias