Entretenimento



E o salário ó...

Mateus Solano rouba a cena na Nova Escolinha do Professor Raimundo

Repercussão nas redes sociais mostrou o sucesso da estreia do programa

24/11/2015 - 11h37min

Atualizada em: 24/11/2015 - 11h37min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
João Miguel Júnior / TV Globo

Um elenco afiado e talentoso, um "quê" de saudosismo e o velho humor que fazia falta na telinha. São estes os ingredientes perfeitos para o sucesso da Nova Escolinha do Professor Raimundo. A versão repaginada no humorístico estreou nesta segunda-feira no Canal Viva e, em dezembro, vai ao ar na Globo.

Pela repercussão nas redes sociais, dá pra perceber que essa releitura de um dos maiores sucessos do humor brasileiro agradou em cheio. Nas redes sociais, o público já pede que sejam feitos mais do que os sete programas gravados (cinco no Viva e mais dois, inéditos, na Globo).

As caracterizações perfeitas, mas foi a escolha do elenco o grande acerto dessa nova versão. Antes mesmo da divulgação das primeiras fotos dos personagens caracterizados, já era possível imaginar cada um dos atores em seus respectivos papéis.

Confira os atores que farão parte da nova Escolinha do Professor Raimundo

Nova Escolinha do Professor Raimundo estreia hoje, no Viva: saiba quem viverá os personagens clássicos

Todos estão ótimos, mas o grande nome do primeiro episódio foi Mateus Solano, impagável como Zé Bonitinho, ou melhor, "Joseph Little Pretty". O texto está atualizadíssimo, mas manteve os "tiques" do personagem original, com direito ao "andar sedutor" que enlouquece a mulherada.

Pra quem não poderá assistir no Viva, vale a pena esperar para curtir os novos episódios, a partir do dia 7 de dezembro, domingo, à tarde.

 

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias