Entretenimento



Noveleiros

Revelação em Além do Tempo: Lívia e Melissa podem ser irmãs

Dorotéia teve um caso com o marido de Emília no passado

23/11/2015 - 10h01min

Atualizada em: 23/11/2015 - 10h01min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação

Mais uma revelação bombástica em Além do Tempo. Se bem que, para quem acompanha a segunda fase desde o início, não é uma novidade tão grande, algumas pistas já haviam sido divulgadas.

Rivais pelo amor de Felipe (Rafael Cardoso), Lívia (Alinne Moraes) e Melissa (Paolla Oliveira) podem ser irmãs! Isso complica ainda mais o triângulo amoroso que já está bem enrolado...

Dorotéia (Júlia Lemmertz) deu a entender, capítulos atrás, que conheceu bem o falecido marido de Emília (Ana Beatriz Nogueira). Pois é, a perua teve um caso com Enrico Beraldini no passado e desconfia da paternidade de Melissa.

Ainda esta semana, Dorotéia consegue um fio de cabelo de Lívia e planeja fazer um teste de DNA:

- A sonsa da Lívia quer ficar com o Felipe. É até um favor que ela faz. Já vai tarde, meu genrinho. Minha filha merece coisa muito melhor. Imagina quando a Lívia descobrir que a Melissa também é uma Beraldini, tão herdeira quanto ela.

Vale lembrar que na vida passada, Melissa e Lívia eram tia e sobrinha, mas o parentesco nunca foi revelado. A Condessa Vitória (Irene Ravache) mantinha em segredo que Bernardo (Felipe Camargo) era fruto de seu romance com o Conde Sálvio, marido de Dorotéia.

Século vai, século vem, e as duas rivais voltam a ter laços de sangue. Além de terem em comum o mesmo gosto para homens, é claro.

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias