Entretenimento



Falando de Sexo

Sua vida sexual nunca foi lá essas coisas? Confira dez dicas para virar esse jogo

Se fizer direitinho tudo o que é sugerido logo abaixo, você, mulher, pode aprender a se divertir e se realizar durante o sexo

26/11/2015 - 20h01min

Atualizada em: 26/11/2015 - 20h01min


Lúcia Pesca
Enviar E-mail
Fabiano Knopp / Divulgação

Estou passando por uma crise e queria a ajuda de vocês. Estou com quase 30 anos de idade e tive muitos parceiros, mas acabei de me dar conta de algo que me assustou: eu nunca realmente gostei de sexo!

Todos os meus amigos adoram e sempre me contam suas histórias picantes, que me deixam ainda mais insegura sobre a minha falta de jeito e de vontade de transar. Eu quero começar a fazer sexo com tesão, mas não tenho nenhuma ideia do que mudar nem por onde começar.

Por ter tido vários parceiros, você conseguiu se dar conta da sua insatisfação aos 30 anos. É na crise que temos a oportunidade para se reconstruir e fazer algo diferente.

A confiança sexual pode levar um tempo para se desenvolver, mas, se fizer direitinho o que sugeriremos aqui, você pode aprender a se divertir.

1) Domine seu próprio prazer. Não importa quantos parceiros teve, você precisa ter as coisas na palma da sua mão. Já está comprovado cientificamente de que as mulheres que se masturbam com frequência são sexualmente mais confiantes e têm uma vida sexual mais satisfatória, porque você sabe como dar-se prazer. É hora de ficar um pouco sozinha, para descobrir o que lhe dá tesão.

2) Perceba o que faz os outros se mostrarem atraídos por você. Qual foi o momento em que se sentiu sexy? 

3) Vá para a frente de um espelho vestida e comece a fazer caras e bocas. Qual é a pose, o olhar, o que falou ou o gesto em que mais se percebeu erótica?

4) Reconstrua essas memórias e crie o seu repertório erótico que vai ajudá-la a ser mais sexy.

5) Compre lingeries. Acabe com o pijama que só deixa você se sentindo desinteressante!

6) No seu quarto, imagine que aquele homem que tanto quer está ali, olhando-a. E fantasie que faz um strip-tease para ele.

7) Pergunte a si mesma: o que quer e do que gosta na cama?

8) Comunique seus desejos.

9) Então, use o seu lado sexy no momento certo e peça o que você quer.

10) Em seguida, só lembre-se destas palavras: "Agora, nós vamos tentar assim...". Você vai estar no caminho certo para um sexo incrível!

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias