Entretenimento



Na pole

Gaúcha lidera lista de atrizes mais buscadas pelos brasileiros em 2015

Atriz Laura Keller, de Pé na Cova, lidera uma lista divulgada pelo Google, à frente de Nomes como Camila Queiroz e Paolla Oliveira

16/12/2015 - 16h16min

Atualizada em: 16/12/2015 - 16h16min


Reprodução / Facebook

Em 2015, é inegável que ela chamou a atenção. Pois Laura Keller termina o ano liderando a busca de como atriz brasileira mais procurada no Google. E assunto foi o que não faltou. Em Pé na Cova, por exemplo, ela fez um strip e despertou comentários por conta do bumbum perfeito.


Outra polêmica que rendeu audiência para a gaúcha bela foi o vazamento de um vídeo íntimo com ela. Nas imagens, que duram 20 segundos, Laura aparece na cama com outra mulher, vestindo uma meia-calça 7/8, salto alto e chicote na mão. Ao fundo, é possível ouvir a voz de um homem gravando a ação e dando ordens.

"Pega ela e beija bem gostoso", manda o rapaz.

Laura Keller posta foto de biquíni no Maranhão: "Verão o ano inteiro"

Na época, ela não mostrou timidez e revelou que a moça que aparece no vídeo é uma amiga. 

- Já fizemos com outras mulheres - revelou o marido da gata, Jorge Souza.

Camila Queiroz aparece em segundo

Já em Las Vegas, a bela chamou a atenção ao publicar um vídeo no seu Instagram no qual aparecia saindo de uma piscina.

Subiu na vida! Ex-Mulher Múmia e Miss Bumbum comemora vaga em Pé na Cova

Estreante na telinha em Verdades Secretas, Camila Queiroz ficou em segundo lugar nas buscas dos brasileiros. Beatriz Parizotto, de 14 anos, ganhou a medalha bronze. A jovem ganhou as manchetes dos sites e jornais em maio deste ano, após fugir com o namorado.

Ainda aparecem na lista das dez atrizes mais buscadas em 2015 pelos brasileiros os nomes de Monica Iozzi, Dakota Johnson, Paolla Oliveira, Yasmin Brunet, Carol Macedo, Margot Robbie e Isabella Santoni.

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias