Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia primeiro de dezembro de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente

01/12/2015 - 06h01min

Atualizada em: 01/12/2015 - 06h01min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: O melhor que poderia acontecer está acontecendo. As pessoas finalmente aceitam seus planos, mas de um jeito que parece que foram elas que os desenharam. Essa é a melhor perspectiva possível, facilita tudo.

TOURO: Coisas difíceis terão de ser administradas logo mais, porém, esse será o momento em que você encontrará a chance de brilhar e se destacar, porque somente você terá tido o pressentimento de que essas coisas aconteceriam.

GÊMEOS: Diante do panorama atual, seria melhor que você não tentasse deter o controle sobre o que acontece, mas permitisse que as pessoas tomassem decisões. Por isso, tente deixar de lado as críticas, conceda-lhes terreno.

CÂNCER: O avanço ocorrerá através da solidariedade e do estabelecimento de laços de cooperação mutua. Isso coloca você numa situação peculiar, porque não será suficiente ter controle sobre tudo, será necessário compartilhar.

LEÃO: Na hora em que você tiver vontade de subverter o andamento dos planos, mesmo que esteja tudo correndo bem, será propício ceder a esse impulso e tentar inserir um dado novo no processo. A criatividade é sagrada.

VIRGEM: Até que você não mude sua postura e aceite a necessidade de modificar sua rotina, nada demais acontecerá, tudo continuará com esse ar de parado no tempo. A vida só pressiona, mas é você que tem de lhe dar passagem.

LIBRA: Sim, muita gente é um fator de complicação. Porém, é necessário aceitar que os objetivos que sua alma pretende conquistar seriam impossíveis não fosse a união de força de bastante gente. Assim as coisas andam.

ESCORPIÃO: Há margem para que as coisas sejam diferentes, porém, diante da visão procure aproveitar a oportunidade disponível se houver verdadeira necessidade dela e não como chance negociar como se tudo fosse um jogo apenas.

SAGITÁRIO: Dessa vez os conflitos que surgirem terão de servir ao objetivo de a harmonia se instalar definitivamente, ou pelo menos por um bom tempo. Dessa vez as pessoas envolvidas terão de entrar em verdadeiro acordo.

CAPRICÓRNIO: Organize sua mente e coração, esse é o primeiro e imprescindível passo para que as coisas possam ser administradas com sabedoria por você. Por isso, antes de fazer escolhas, organize sua vida interior.

AQUÁRIO: Faça uso de toda a astúcia que for capaz, mas compreenda que apesar do enlevo que a inteligência fornece, as coisas sempre serão maiores do que a capacidade humana de ter tudo sob controle. Assim são as coisas.

PEIXES: Você não precisa esperar que a coisa aperte mais para tomar uma atitude criativa, você já teve a visão dessa necessidade e agora só falta começar a agir de acordo ao que, por enquanto, não passa de pressentimento.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias