Entretenimento



Música

Lucas Lucco explica ausência em show e desabafa: "Desenvolvi síndromes"

O cantor disse, ainda, que usa remédios para dormir, para acordar e que não vê familiares há um ano

13/12/2015 - 15h42min

Atualizada em: 13/12/2015 - 15h42min


Divulgação / Agência O Globo

Um fenômenos da música em 2015, o cantor Lucas Lucco prestou esclarecimentos aos fãs na manhã deste domingo por ter faltado à gravação do DVD LOOP 360º, que reuniu no sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba, nomes da música sertaneja como Fernando & Sorocaba , Marcos & Belutti e Thaeme & Thiago. Em seu desabafo, ele revelou que desenvolveu "síndromes" e diz estar sofrendo de "medo acumulado".

"Eu saí de casa ontem chorando muito sem motivo específico, deixei meus pais preocupados e não quis dizer nada. Fui em direção ao aeroporto e no caminho começou a chover forte. Não existia condições para voar",explicou, em sua conta no Instagram.

Apesar do mau tempo, ele disse ter ficado muito abalado sobretudo porque precisa lidar com um problema que começou afetá-lo nos últimos anos. "O pior está dentro de mim. Uso remédios para conseguir voar, uso remédios para dormir, para acordar, para me manter calmo, para conseguir ficar dentro de um hotel...", relatou.

 


Solteiro e cobiçado, sertanejo Lucas Lucco admite que já levou fora: "Quem nunca passou por isso?"

"Saí de Patrocínio interior de Minas Gerais e ainda não aceitei que eu não sou mais aquele menino do interior. São mais de 3 anos sem praticamente ter um momento pra mim e pra minha família. Hoje eu moro numa cidade grande, não vejo meus familiares há um ano, minha avós, meus avôs... E vcs sabem, nenhum deles é eterno. E isso martela na minha cabeça o tempo todo", continuou.

Sucesso em Malhação, Lucas Lucco estaria de caso com diretora da atração

Em seguida, o cantor falou que precisa lutar constantemente com seu próprios temores. A música e o contato com o público, ele disse, servem como um alívio.

"E meu coração e minha cabeça só ficam em paz quando eu estou cantando no palco, gravando as cenas da novela (Malhação) ou em casa com minha família. Eu amo o que faço mas essas coisas que surgiram em mim estão me deixando muito triste", escreveu. "Peço desculpas a todos, de coração, lamento muito, aos profissionais envolvidos, aos fãs e ao público de Curitiba. Com certeza foi um dvd lindo! Estou lutando pra reverter esse quadro o mais rápido possível, tenho fé!", completou.

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias