Entretenimento



Coluna da Maga

Magali Moraes: muito obrigada

31/12/2015 - 07h01min

Atualizada em: 31/12/2015 - 07h01min


Miguel Neves / Divulgação

Esse ano não pode terminar sem uma coluna de agradecimento aos meus leitores amados! Pensei em citar os nomes de todos vocês que me mandaram emails, mas imagina se esqueço alguém? Me senti honrada, respondi de coração, me emocionei e me diverti lendo tudo. Muitas dessas respostas viraram uma troca semanal de emails onde só falta um de nós passar o chimarrão. Isso é maravilhoso, sabia? Já fiz amizades que prometem crescer ainda mais em 2016! Ouvi confidências, elogios, conselhos, histórias de vida, li textos enviados, recebi mensagens de voz, fui apresentada virtualmente a esposas e maridos. Até carta chegou na redação. Esses dias, uma senhora veio falar comigo num restaurante. Imagina a minha faceirice!
Também recebi telefonemas e morri de alegria. Percebendo a conversa animada, meu filho perguntou com quem eu estava falando. Com amigas leitoras, ué! Pra cada nome e voz, eu imagino um rosto. Descobri que pessoas recortam a coluna pra guardar, ler de novo ou mandar pra alguém. Tá tudo lá no site do DG e aqui, ó: facebook.com/colunadamaga. Bem fácil de compartilhar! E quero agradecer a quem nunca fez nada disso, apenas me lê. É mais que suficiente.

Leia outras colunas da Maga  

Desculpa aí

Poucas coisas são tão bacanas quanto um leitor dizer que se enxergou em um texto e é como se eu estivesse descrevendo o cotidiano dele. Nossas vidas são muito parecidas, a diferença é que eu coloco tudo no papel. E não pense que só recebo elogio. Já tomei umas carraspanas. Por isso mesmo, quero me desculpar pelos assuntos que não agradaram. Sigo tentando acertar, tá? Essa coluna tem um único objetivo: ajudar vocês a relaxarem um pouco e sorrirem mais.
Agora só falta agradecer ao pessoal do Diário Gaúcho por esse ano inesperado, intenso e inesquecível. Olha o que uma amiga me disse: "Tu te achou e te acharam, Maga!" Feliz ano novo pra todos nós. E que venha 2016, pra gente se ver muito mais.

Leia outras notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias