Entretenimento



Errooooou

MC Melody anuncia parceria com Anitta e cantora responde com interrogações

Depois de ser ironizada por centenas de internautas, a funkeira mirim excluiu a postagem que havia feito no Facebook

28/12/2015 - 16h47min

Atualizada em: 28/12/2015 - 16h47min


Facebook / Reprodução

MC Melody na internet é garantia de boas risadas - e algumas polêmicas. Depois de receber muitas críticas pelas roupas e por seu estilo, aos oito anos, e ganhar ainda mais fama pelo famoso falsete, agora, ela gerou um mal-estar com Anitta.

Nesse domingo, ela anunciou pelo Facebook uma suposta parceria musical com a cantora, mas como resposta Anitta comentou com dois pontos de interrogação, como quem não sabia do que se tratava.



A gafe da menina rendeu muitos comentários, a maioria ironizando a garota, mas alguns também criticavam Anitta pela postura.





Anitta: "Meu bumbum é babado!"
"Tenho que ficar magra, não tenho tempo para compor", diz Anitta

MC Melody chegou a comentar sobre o assunto novamente na rede social, esclarecendo que a combinação havia sido feita em um programa de tevê, quando gravou uma paródia do clipe da música "Bang", da Anitta. Depois, respondeu à provocação de uma internauta. Veja:

No entanto, na tarde desta segunda-feira, ela tirou a postagem do ar. Em entrevista ao jornal Extra, o pai da MC Melody, MC Belinho, confirmou que Anitta afirmou que gravaria uma canção com a menina.

- Não sabemos se foi a própria Anitta que escreveu ou a produção. A Melody é muito fã da Anitta, e o sonho dela é fazer algo com ela. Estamos tentando contato com ela para entender o que aconteceu. Talvez a gente tenha se precipitado - disse.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento
Curta nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias