Entretenimento



Após morte da mãe

"Minha mãe sempre gostou de me ver cantando", diz Gusttavo Lima, ao manter agenda de shows

Cantor sertanejo, de luto pela perda de dona Sebastiana, decidiu não dar pausa nas apresentações

21/12/2015 - 12h00min

Atualizada em: 21/12/2015 - 12h00min


O sertanejo Gusttavo Lima decidiu manter sua agenda de shows após o falecimento de sua mãe, Sebastiana, que morreu no sábado, 19, aos 66 anos, devido a problemas cardíacos. De acordo com um comunicado oficial da assessoria de imprensa do cantor, a próxima apresentação de Gusttavo segue marcada para o dia 26 de dezembro em, Cruzília, em Minas Gerais.

- Minha mãe sempre gostou de me ver cantando e tenho certeza que vai continuar vendo de onde ela estiver - disse o cantor ao site Ego.

Segundo a assessoria, ele segue muito abalado com a morte de sua mãe - ele chegou a passar mal no velório de Sebastiana e não compareceu ao enterro.

Além dos shows, Gusttavo e seus seis irmãos - ele perdeu a irmã, Luciana, em 2012 - manterão os planos de passar o natal com a família reunida em sua fazenda.

- Reunir a família era motivo de orgulho para ela. Minha mãe nunca tratou natal como um dia de troca de presentes, mas sim como um dia para comemorar o nascimento do menino Jesus, estaremos juntos em memória e em nome dela - falou Gusttavo.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

As demais apresentações também continuarão marcadas: dia 27, em Fernandópolis, em São Paulo; dia 30 em Criciúma, em Santa Catarina; e dia 31 em Belo Horizonte e em Divinópolis, em Minas Gerais.

reprodução / instagram

MAIS SOBRE

Últimas Notícias