Entretenimento



Cegonha à vista!

Musa de Roberto Carlos, Wiviane Miranda está grávida de gêmeos

Se uma das crianças for menino, o nome já está escolhido: João Roberto

24/12/2015 - 14h27min

Atualizada em: 24/12/2015 - 14h27min


Wiviane Miranda, 29 anos, a morena que ficou conhecida como musa de Roberto Carlos, após ser flagrada conversando com o Rei, em setembro, está grávida de gêmeos, de acordo com informações do Extra.

Roberto Carlos nega estar apaixonado por vizinha: "Isso tudo para mim é uma surpresa"

– Ouvimos dois corações batendo – disse ela.

Wiviane ainda tenta disfarçar a gravidez de cinco semanas, usando roupas mais largas e colocando a dieta como desculpa para recusar bebidas alcoólicas. Três meses após o encontro com o cantor de 74 anos, e agora grávida, a moça ainda prefere manter a identidade do pai das crianças em segredo.

– A gravidez, não posso esconder. Mas o pai, prefiro não revelar – comentou Wiviane.

Entretanto, um dos nomes dos bebês, pelo menos, ela já escolheu. Se for menino, vai se chamar João Roberto. Questionada se seria essa uma homenagem a Roberto Carlos, ela esclarece:

– Não, é o nome do meu cachorrinho de estimação.

"Musa do Rei" admite proximidade com Roberto Carlos

Em outubro, também em entrevista ao Extra, Wiviane revelou ter encontrado o Rei mais de uma vez, mas não confirmou nada sobre um possível romance entre eles. Contudo, declarou que, o que mais a incomodou nessa situação foram os comentários sobre a diferença de idade entre eles .

– Não gostei dos comentários das pessoas por ele ser mais velho. O que envelhece é a carne, não o espírito. Para amar não tem idade. Ele é melhor do que muito gurizinho de 30 anos – afirmou a morena.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias