Entretenimento



Falando de Sexo

O beijo é ruim? Saiba como ensinar o seu amor a beijar melhor

Vale pena fazer um investimento e ensinar o parceiro como você gosta

06/12/2015 - 18h57min

Atualizada em: 06/12/2015 - 18h57min


Divulgação / Divulgação

Estou confusa. Conheci um homem bonito e com um bom papo. Fiquei com ele algumas vezes, mas ele beija muito mal. Como vocês acham que eu posso dizer que ele não sabe beijar sem ofendê-lo e colocar em risco essa história?

Nem todo relacionamento é um conto de fadas no qual o outro é aquele príncipe encantado prontinho como você gostaria. Às vezes, você vai deparar com situações nas quais a pessoa possui inúmeras qualidades, porém, também tem algum defeito. Nesse caso, não saber beijar.

Vale pena fazer um investimento e ensinar o parceiro como você gosta. Antes, procure ter certeza de que você deseja se envolver mais seriamente com essa pessoal que não sabe beijar, afinal, se for apenas uma historinha sem perspectivas, não compensa  passar pelo constrangimento.

Mas se você deseja dizer que ele não beija bem, tome alguns cuidados. Escolha o momento certo e não faça isso logo após o beijo. Comece a dar dicas de como melhorar sem que ele perceba que você está achando ruim. Você pode sugerir que os dois aprendam a se beijar melhor. Fale de uma maneira bem-humorada, com um sorriso entre os lábios, e beije-o dizendo que vai ensiná-lo a dar o melhor beijo que ele já viu.

Técnicas podem ajudar

Aproxime a sua boca até a dele enquanto olha fixamente para os olhos e os lábios do parceiro. Crie um clima de sedução. Comece com pequenos beijos e aumente a intensidade aos poucos. Depois de uns beijinhos com os lábios fechados, abra, lentamente, a boca e coloque a língua na boca do seu par.

Brinque com a língua dentro da sua boca, alternando movimentos suaves e outros mais bruscos. Misture pequenas lambidas nos lábios dele com mordidinhas eróticas. Assim, seus beijos deixarão a pessoa sem palavras.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias