Entretenimento



Noveleiros

A Regra do Jogo: Belisa leva um fora de Juliano e se reaproxima de Dante

Juliano volta a correr atrás de Tóia e deixa a loirinha a ver navios

29/01/2016 - 12h22min

Atualizada em: 29/01/2016 - 17h09min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail


Várias mudanças de casais devem acontecer nos próximos capítulos de A Regra do Jogo. E não estou falando do quarteto Oziel (Fábio Lago), Indira (Cris Vianna), Rui (Bruno Mazzeo) e Tina (Monique Alfradique). Esses eu já desisti de entender, não tenho paciência.

A principal mudança será o rompimento de Tóia (Vanessa Giácomo) e Romero (Alexandre Nero). Depois de mandar o pilantra pra cadeia, mesmo esperando um filho dele, a mocinha volta para os braços de Juliano (Cauã Reymond).

E quem sai perdendo nessa história, como já era de se esperar, é Belisa (Bruna Linzmeyer). Prestes a viajar com o namorado pra Nova York, a loirinha ouve um "Eu amo a Tóia", e pronto, acabou.

Enquanto isso, Dante (Marco Pigossi) leva um tiro e vai parar no hospital. Belisa resolve lembrar que o ex-namorado existe e vai visitá-lo. Pinta um clima e a moça comenta:

– Imagina se depois disso tudo a gente acabasse voltando a fica junto?

Como assim, gente? Esqueceram de um pequeno detalhe: cadê a Lara (Carolina Dieckmann)? Mataram a mulher e eu não vi? Pouco antes da morte de Orlando (Eduardo Moscovis), ela sumiu sem deixar pistas, Dante chorou um pouco, mas depois parece ter esquecido aquela grande paixão...

* Diário Gaúcho

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias