Entretenimento



Aqui Entre Nós

Conheça a nova garota da previsão do tempo da RBS TV

Brunna Colossi, 27 anos, é natural de Alecrim, tem um jeito de menina do Interior e fala sobre o desafio de estar ao lado de ícones da tevê

16/01/2016 - 12h06min

Atualizada em: 16/01/2016 - 12h06min


Divulgação / Divulgação
Só céu de brigadeiro!

Você já deve ter reparado que um novo rosto brilha na previsão do tempo da RBS TV. É Brunna Colossi, 27 anos.

Publicado por Brunna Colossi em Sexta, 15 de janeiro de 2016

Previsão pras praias: TEMOS!

E basta começar a conversar com ela para ver que a jornalista não é da Capital. Puxa aquele "d" de guria do Interior, mais precisamente de Alecrim, no Noroeste do Estado. Nesses dois primeiros meses morando em Porto Alegre, ela conta que está chegando aos poucos, mas é tão naturalmente expansiva que vai ser difícil não cativar os telespectadores.

Aqui Entre Nós - Antes de fazer a previsão, passaste por onde?
Brunna Colossi -
Fiquei um ano e dois meses na RBS TV de Caxias e, antes, três anos na RBS TV de Santa Rosa, onde fazia reportagem e cobria férias apresentando o Jornal do Almoço de lá. Sou de Alecrim, uma cidade beeeem pequena (risos).

Aqui - Em Porto Alegre, como está sendo a experiência?
Brunna -
Totalmente nova. Nunca havia passado pela minha cabeça fazer a previsão do tempo. Todo mundo me recebeu muito bem. Para eu apresentar a previsão no Jornal do Almoço, entro em sites de meteorologistas, cruzo dados de mapas para bater com as minhas informações, e, se aparecer uma nuvem diferente, vou atrás pra ver o que significa. É uma busca.

Aqui - E um desafio.
Brunna -
Sim, tenho que dar o meu melhor mais do que nunca! Para mim, estar do lado da Cristina (Ranzolin), é muito incrível! Cresci vendo ela. Trabalhar em Porto Alegre e do lado dela é maravilhoso. Com a Daniela Ungaretti e o Elói Zorzetto, também.

Aqui - O sotaque do Interior não é problema na tevê?
Brunna -
Eu gosto muito de ser do Interior, e, até agora, ninguém me disse nada (risos)!

Aqui - Como a guria de Alecrim está se virando na Capital?
Brunna 
- Está sendo tranquilo. O meu namorado (o publicitário Guilherme Chaves, 28 anos) morou aqui. Até agora, eu já fui no Parcão, em Ipanema, e o que eu mais adoro é estar com as pessoas, tomar um tereré...

Aqui - Como fica o namorado agora?
Brunna -
Estamos juntos há seis anos, e metade foi namorando à distância. Cada um tem a sua liberdade, é na base da confiança. Mas, pelo menos, de 15 em 15 dias, nos vemos. Ele vem pra cá, ou eu vou pra Alecrim, e ele vai me encontrar. Sou muito ligada aos meus pais (Leonel e Marcia). Deixei a minha cidade com 17 anos.

Aqui - O povo de Alecrim deve estar adorando te ver na telinha.
Brunna -
Quando eu vou pra lá, não tem uma pessoa que não venha me abraçar ou comentar: "Agora, a previsão do tempo tá mais bonita, parece que sempre tem sol" (risos). Os meus pais também morrem de orgulho!

E olha ela aí com a família e os manos!

Aqui - Tens um jeito mais descontraído para a tevê. A ideia é ser fiel ao teu estilo?
Brunna -
Sim, muito! Gosto de estar sempre brincando. Nesse primeiro momento, as pessoas não me conhecem. Quero ganhar a confiança do público para, depois, descontrair mais.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias