Entretenimento



Falando de Sexo

Ele não procura você mais na cama? Calma, saiba como agir!

Não há nada que diminua mais a libido e afaste um parceiro do que a cobrança, o hábito de sufocar da companheira.

26/01/2016 - 20h01min

Atualizada em: 26/01/2016 - 20h01min


Lúcia Pesca
Enviar E-mail
Inmagine Free / Divulgação

Sou casada há mais de 20 anos, mas já faz 12 que ele não me procura. O que me incomoda é ele nem pensar que eu gosto e preciso de sexo. Já fiz de tudo: conversar e até brigar. Tenho 50 anos.

Todas as minhas amigas vivem contando vantagens que o marido fica querendo transar toda hora, e elas ficam dando desculpas ou fugindo. Só que o meu marido quase nunca me procura. Nós fazemos sexo a cada 15 dias. Às vezes, ficamos mais tempo sem transar. Eu reclamo um monte dele, mas não adianta nada. Será que tem outra, será que sou eu o problema ou ele não tem tesão por mim?   

Queridas, o problema é que, quando se trata de desejo masculino, as pessoas pensam que todos os homens devem estar prontos para a ação a qualquer momento. Mas as coisa não funcionam assim.

Eles não são criados da mesma forma. As mulheres acham que todos estão sempre prontos, com vontade de fazer sexo, e que chegam ao orgasmo com facilidade. 

Façam sua parte

Porém, o desejo da ala masculina não é tão simples como sempre se pensou. Vários aspectos, como psicológicos, efeitos de remédios, doenças e estresse, podem abalar o tesão deles.

E não há nada que diminua mais a libido e afaste um parceiro do que a cobrança, o hábito de sufocar da sua própria companheira. Ao invés de reclamar, tentem fazer carinho e tecer elogios.

Falem sobre o bom da relação, os momentos positivos vividos juntos ou até sobre algumas atitudes que ele possa ter tomado pela família.

Também vale muito pedir para ele ir ao médico. Essa consulta será importante para ver como estão as suas taxas hormonais, entre outros aspectos da sua saúde.

Leia outras colunas de Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br     


MAIS SOBRE

Últimas Notícias