Entretenimento



Lá vou eu, lá vou eu...

Erika Moura mostra o corpão coberto apenas por pintura na pele da Globeleza

Erika Moura, 23 anos, brilha pelo segundo ano consecutivo na nova vinheta da TV Globo

05/01/2016 - 12h02min

Atualizada em: 05/01/2016 - 12h02min


O Carnaval é só em fevereiro, mas um dos maiores símbolos dessa festa na telinha já está no ar, chamando os telespectadores para a folia. A Globeleza Erika Moura brilha na nova vinheta da TV Globo, que entrou no ar nesta segunda-feira, com tudo aquilo que o povo conhece e adora: o corpão estonteante, coberto apenas por pintura, e muito rebolado!

O vídeo (assista aqui) foi gravado em um estúdio com palco branco, luzes de led e bolhas de sabão, sem efeitos de computação gráfica. A produção durou cerca de 20 horas, desde o início da maquiagem até o fim da gravação.

No segundo ano de reinado, Erika, 23 anos, nascida e criada na comunidade de Jardim Colombo, em Paraisópolis, no estado de São Paulo, curte o carinho do público.

- O ano de 2015 foi incrível, recebi um carinho enorme do público. A produção, como sempre, estava impecável. Representar a maior festa do planeta como musa do Carnaval da Globo é inexplicável, uma satisfação gigantesca e uma responsabilidade ainda maior - diz a linda.

Nos bastidores da gravação (veja o vídeo), Erika contou que as pessoas estranham quando a veem na rua, com o corpo coberto, mas, muitas vezes, a reconhecem.

- Sou acostumada a sair de cabelo preso e pro alto, de óculos. Na rua, tô com roupa, e as pessoas estão acostumadas a me ver sem roupa, então, é um contraste - diz a musa do Carnaval.

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias