Entretenimento



Sucesso dos pampas

Gaúcho Rodrigo Munari emplaca música na próxima novela das seis da TV Globo

Cantor, que fez dupla com Enzo e hoje segue carreira solo, terá sua faixa como tema de personagem de Camila Queiroz, em Êta Mundo Bom!

06/01/2016 - 17h08min

Atualizada em: 06/01/2016 - 17h08min


José Augusto Barros
Enviar E-mail
Divulgação / Divulgação

Depois de 11 anos de dupla de sucesso com o irmão, Enzo, Rodrigo Munari decidiu seguir carreira solo, em 2014. Com mais de 25 anos de carreira, 18 discos gravados e quatro DVDs, o cantor comemora o bom momento. No fim de 2015, estreou no mundo literário, ao lançar seu primeiro livro, Romance das Duas Flores.

Agora, ele celebra a entrada da canção Ela é Minha Namorada, na trilha de Êta Mundo Bão!, próxima novela das seis da TV Globo, que estreia no dia 18 de janeiro, substituindo Além do Tempo.

- Será o tema dos personagens do (ator) Anderson Di Rizzi e da (atriz) Camila Queiroz (a Angel de Verdades Secretas, foto abaixo). Ele é a fim dela, acha que a namora, mas ela namora outro cara, na verdade (risos) - explica o músico e escritor gaúcho, ao site do Diário Gaúcho.

Camila Queiroz celebra sucesso: "Em 2015 você, Angel, foi meu maior presente"

Canção passou por revisão

A canção já havia sido escrito composta por Rodrigo, mas ele fez uma revisão de um trecho, por conta do convite para integrar o disco da novela, que será lançado em janeiro. 

Camila Queiroz exibe corpão em revista e afirma: "Nunca vou ser gostosona"

Esta é a segunda vez que Rodrigo tem uma música em uma novela global. A primeira foi em Paraíso (2009), quando ainda fazia dupla com Enzo.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

Crédito: Divulgação / TV Globo



MAIS SOBRE

Últimas Notícias