Entretenimento



Mesmo casada?

Juliana Paes: "Flerte é saudável, ver as pessoas, saber que estão achando você bonita"

Atriz, no ar atualmente em Totalmente Demais, fala sobre o relacionamento com o marido, Carlos Eduardo Baptista, assédio e ciúme

12/01/2016 - 17h59min

Atualizada em: 12/01/2016 - 17h59min


Uma das musas da telinha, Juliana Paes, a Carolina, de Totalmente Demais, abriu o jogo em entrevista o site da revista Quem. Casada com o bonitão Carlos Eduardo Baptista, ela disse que detesta ciúme, mas reconhece que o marido é assediado:

Não tá fácil pra ninguém! Juliana Paes dá um chega pra lá nas gordurinhas para ficar em forma

- Detesto ciúme, acho um saco. E nunca gostei de ciumentos. Agora, o Dudu é bonitão, né? E quando chego a um evento só vejo os flashes. Eu o perco, não sei para onde está olhando, não sei quem está olhando para ele. E ainda tem o detalhe de que é marido da Juliana Paes, né? Dizem que instiga (risos) .

Juliana Paes "soca" professor em treino de boxe

Uma das questões mais polêmicas da entrevista foi quando Juliana, que está há onze 11 anos com Cadu, falou sobre direito a flerte:

- Flerte é saudável, ver as pessoas, saber que estão achando você bonita. O casal que vive uma vida abafada, achando que isso não está acontecendo, está fadado à crise. Eu quero mais é que o Dudu saia, vá ver gente. E eu brinco: ‘Vou sair para paquerar com minhas amigas’. E ele: "Que é isso!?" (risos). Não significa que eu vá fazer algo. Mas a gente volta mais interessante, mais bonita para a pessoa que escolheu.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

Renato Rocha Miranda / TV Globo

MAIS SOBRE

Últimas Notícias