Entretenimento



Falando de Sexo

Ter relação sexual menstruada pode?

Algumas mulheres sentem mais vontade nesta época, enquanto outras têm mais desejo antes de menstruar

13/01/2016 - 20h01min

Atualizada em: 13/01/2016 - 20h01min


Lúcia Pesca
Enviar E-mail
reprodução / reprodução

Estou namorando há dois meses. Ele é um querido, muito bom de cama! Temos uma química maravilhosa. Quando me toca, quase pego fogo! Só que tem algo que ainda não fiz, mas tô louca pra fazer: transar com ele menstruada. Tenho muito tesão quando estou nesses dias. Quando a mulher está menstruada, pode ter relações sexuais? Não sei se o meu namorado vai gostar ou se vai achar nojento. E posso engravidar transando menstruada? 

O que acontece na época do ciclo menstrual é que as mulheres podem ficar mais sensíveis a doenças sexualmente transmissíveis. Que fogo maravilhoso! Não há problema algum. Durante a menstruação, a mulher não engravida, o que pode deixá-la até mais à vontade.

O que acontece na época do ciclo menstrual é que as mulheres podem ficar mais sensíveis a doenças sexualmente transmissíveis. A orientação é sempre colocar camisinha. Mas é claro que há pessoas que sentem nojo, desconforto e acabam não querendo fazer. Outras transam, mesmo sem gostar muito, mas acham importante agradar seu parceiro.

Libido

Quanto ao apetite sexual, querida amiga, varia de mulher para mulher nessa fase. Algumas têm mais desejo antes da menstruação, outras, durante ou até depois do período. Há ainda quem não sinta mudança alguma. Essas oscilações de libido são perfeitamente normais e ocorrem devido às alterações hormonais que toda mulher vive durante o ciclo menstrual.

Muitas vezes, algumas usam a desculpa de estarem menstruadas para não transarem. No entanto, aí é hora de rever a qualidade da relação sexual do casal.

Quanto a você, é perfeitamente normal e, para se sentir à vontade, converse com o seu namorado sobre isso. Assim, saberá o que ele pensa e sente a respeito.

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br  

Leia outras colunas do Falando de Sexo 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias