Entretenimento



Noveleiros

A Regra do Jogo: Tóia confessa que matou Romero e vai presa

Atormentada pela culpa, a mocinha resolve se entregar à polícia

15/02/2016 - 10h45min

Atualizada em: 15/02/2016 - 12h59min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

A "morte" de Romero (Alexandre Nero) vai mexer com a vida de muita gente em A Regra do Jogo. A começar por Tóia (Vanessa Giácomo), que se sentirá culpada por ter dado início ao incêndio que supostamente vitimou o canalha.

Supostamente, porque é claro que o anti-herói da história não sairá de cena pra valer. Apenas sumirá por alguns capítulos, para voltar triunfante na reta final da trama. Engraçado, já vi isso em algum lugar...

Depois de ser sequestrada pelo ex-marido, Tóia será encontrada por Atena (Giovanna Antonelli). A golpista incentivará a morena a colocar fogo na casa antes de fugir, dando um fim à vida de Romero.

Leia mais:
Romero terá morte misteriosa na reta final de A Regra do Jogo
Não há defesa para Romero Rômulo

No auge do desespero, Tóia risca um fósforo, mas logo em seguida se arrepende. Porém, as chamas tomam conta do local rapidamente, levando todos a acreditarem que Romero Rômulo sucumbiu em meio ao fogo.

Pra piorar a situação, Atena começa a chantagear a rival. Sem saída, Tóia acaba dando todo o seu dinheiro para a pilantra. E tem mais: Ascânio (Tonico Pereira) também se aproveita da situação e ameaça contar tudo o que sabe. O cerco vai se fechando...

A culpa pelo "assassinato" atormentará a mocinha, que resolve revelar a Dante (Marco Pigossi) tudo o que aconteceu. Apesar do choque, o policial se recusa a prender Tóia. Mas ela é insistente e resolve ir até a delegacia e confessar o crime. Para desespero de Juliano (Cauã Reymond), Tóia vai parar atrás das grades mais uma vez.

Ai, gente, eu até tento defender a Tóia, mas tá difícil. Não dá pra torcer por uma mocinha assim... Prefiro mil vezes a Atena!

* Diário Gaúcho

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias