Entretenimento



Falando de Sexo

Aproveite o verão para aumentar a temperatura da sua relação

A época do ano é propícia para apimentar os relacionamentos, basta usar a criatividade

08/02/2016 - 20h01min

Atualizada em: 08/02/2016 - 20h01min


Lúcia Pesca
Enviar E-mail
Divulgação / Xchng

Gostaria de saber dicas para nunca deixar esfriar a vida sexual.

Queria dicas de como aproveitar mais as férias com meu namorado fazendo surpresas sexuais.
       
Tudo que vocês escrevem, eu faço, e estou me achando cada vez mais mulherão. Obrigada por me ajudar a botar pra fora, sem culpa, tudo sobre sexo.


Obrigada, dizemos nós, meninas, pela confiança de vocês. Mulher sem tesão e criatividade não faz essas perguntas. Só quem gosta da coisa e está ligada no prazer que sente e dá na relação sexual é que está sempre buscando inovar.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

O verão é a estação da sensualidade, dos corpos dourados, do desejo à flor da pele e das temperaturas altíssimas - o que causa um grande transtorno na hora do sexo. Para aproveitar melhor todo esse poder de sedução que o verão proporciona, aí vão algumas dicas que ajudam a driblar esse calor para não esfriar o sexo e ainda apimentar a relação.
 
Refrescante
 
/// Leve uma bebida para o quarto em um balde com gelo. Com ele deitado de costas, passe o gelo pelas pernas e vá subindo. Depois, passe a língua bem devagar por onde você passou o gelo. Vire-o de barriga para cima, passe o gelo nos lábios dele e o beije. Ele pode fazer o mesmo com você. Só evite deixar o gelo muito tempo nas partes íntimas, já que é um local sensível.

/// Um banho gelado, além de variar o local e a posição, não deixa o calor atrapalhar. Você só precisa lembrar que a mulher diminui a lubrificação na água. Nesse caso, faça uso de um lubrificante à base de silicone.

/// Gel gelado para excitar, ideal para o verão, é um aliado poderoso na hora do sexo. Além de lubrificar, serve para o sexo oral.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias