Entretenimento



Super Bowl 50

Beyoncé se apresenta com Coldplay e Bruno Mars no Super Bowl

Anunciada como participação especial em apresentação do Coldplay, cantora rouba a cena na 50ª edição do evento

08/02/2016 - 10h44min

Atualizada em: 08/02/2016 - 11h54min


Quem assistiu ao Super Bowl 50 no último domingo (7) viu os Denver Broncos serem campeões em cima dos Carolina Panthers e Beyoncé roubar a cena em uma apresentação que supostamente seria liderada pelo Coldplay. O cantor Bruno Mars também participou do evento que ocorreu no Levi's Stadium com o hit Uptown Funk.

Coldplay lança vídeo-clipe em parceria com Beyoncé

A apresentação começou com o grupo liderado por Chris Martin, mas o público só foi se animar mesmo com as participações de Bruno Mars e Beyoncé.

Beyoncé lança clipe de 'Formation'

Acompanhada de dançarinas em uma apresentação épica,Beyoncé apresentou seu novo single, Formation, cujo vídeo-clipe estreou ontem. A performance da cantora contou ainda com um mosaico formado na arquibancada com a mensagem believe in love ("acredite no amor"). Beyoncé também cantou Crazy in Love.

Lady Gaga canta hino dos EUA na abertura de Super Bowl

Bruno Mars e Beyoncé adotaram um visual semelhante aos que o grupo Panteras Negras usava nos anos 70. Segundo o programa norte-americano Today Show, o figurino de Beyoncé fez referência também ao de Michael Jackson quando o artista se apresentou no evento em 1993.

Confira as apresentações do Super Bowl 50:





MAIS SOBRE

Últimas Notícias