Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Confira a coluna do Guri de Uruguaiana

08/02/2016 - 20h02min

Atualizada em: 08/02/2016 - 20h10min



Pitaco do Guri

Buenas! Chê, começou o Carnaval, e eu já estou pulando. Pulando os canais que estão passando os desfiles! O Licurgo é quem está louco para pular o Carnaval. Logo ele, que é tão baixinho que mal consegue pular da rua para a calçada. O bagual ainda está decidindo onde vai passar as noites de folia. Não sabe se deitado na cama ou no sofá… Nesses dias, só se escuta o tal de Wesley Safadão. Bah, nunca pensei que eu fosse sentir saudades de MC Créu. Tinha mais poesia nas letras dele. E, na semana passada, tivemos o maior temporal da história de Porto Alegre. O vendaval levou tudo o que via pela frente, sem se importar se era animal, vegetal, mineral ou bagual. Foi tanta água que até a minha sogra teve que trocar de meio de transporte. Ao invés da vassoura, ela teve que passar um tempo voando de rodo.

Correio amoroso

Guri, terminei com minha namorada e tenho medo de não achar outra porque sou muito feio. O que faço? Pedro Moura da Rocha, Bagé.

Bah, Pedro, gente feia, às vezes, pode sofrer preconceito. Eu não ligo para amigo feio. Não ligo e, quando eles me ligam, eu também não atendo. Mas se tu achas isso porque a tua ex disse que tu é feio, responde para ela que, aos olhos de Deus, todos nós somos iguais. Isso significa que ela é feia também. Olha, Pedro, o meu conselho pra ti é o seguinte: se tu estás cansado de ser triste e feio, adota um bichinho de estimação. Pode ser um gato ou um cachorro. Tu nunca mais vai ser triste e feio. Vai ser apenas feio...

Retratos do Sul

Chê! Com o feriadão prolongado, muita gente vai pegar a estrada, seja para cair na folia ou, simplesmente, para curtir aquele merecido descanso. Analistas já avisaram que a freeway vai ter mais engarrafamento do que a fábrica da Polar. Hoje em dia, o único jeito de reunir a família é esse: dentro do carro, na estrada. Quem tem filho pequeno, cuidado para a viagem não virar um filme de terror chamado “Esqueceram Dramim”.

Fofoca de bolicho

Chê! Depois de vários rumores de que a Playboy não teria mais mulheres peladas, anunciaram, essa semana, que a nova edição da revista terá, sim, os famosos nudes, mas as modelos não receberão mais cachê. Que barbaridade! E a primeira voluntária já está definida: Luana Piovani! O fato é que, com as fotos que as prendas estão postando no Snapchat, ultimamente, ninguém mais paga pra ver mulher pelada. Quem não deve ter gostado muito da novidade foram as ex-BBBs, que perderam a aposentadoria antecipada. E ouvi falar que a Playboy está preparando mais uma novidade: uma edição especial, só para homens casados. Todo mês, a mesma mulher estampada na capa!

Leia outras colunas do Guri

Tirinha do Guri


MAIS SOBRE

Últimas Notícias