Entretenimento



O poder das brasileiras

Conheça a modelo carioca de 18 anos que deixou Mick Jagger babando

Luiza Frujuelli conheceu o astro dos Rolling Stones em festa privada no Rio de Janeiro e deixou o astro encantado por sua beleza

23/02/2016 - 12h07min

Atualizada em: 18/07/2018 - 18h12min


reprodução / instagram

Pelo jeito, Mick Jagger não consegue mesmo resistir a uma brasileira. O líder dos Rolling Stones, que está em turnê no Brasil com a banda e tem um filho de 16 anos com Luciana Gimenez, se encantou com mais uma beldade daqui. Durante uma festa no Rio de Janeiro, na quinta-feira passada, ele conheceu a modelo Luiza Frujuelli, 18 anos, e ficou doidinho pela jovem de olhos verdes e lábios fartos.

Segundo o jornal Extra, Luiza era uma das modelos convidadas pela organização da festa para embelezar o evento e acabou chamando a atenção do roqueiro. Cercado por três seguranças, o astro proibiu a entrada de celulares, se negou a tirar fotos e passou boa parte do tempo com cara de poucos amigos, até avistar a modelo brasileira.

Ainda de acordo com a publicação, os dois chegaram a dançar juntos, mas não passou disso. Antes, Luiza fez amizade com a backing vocal da banda, Sasha Allen, e também com o coréografo Charles Chucky Klapow, que apelidou a modelo e a amiga de "equipe do morango" ou "moranguetes", já que as meninas apresentaram a caipirinha da fruta para ele.

Na manhã seguinte à festa, Mick pediu à sua produção que buscasse Luiza na Barra. Ela novamente encontrou o roqueiro escoltada pela amiga. As duas ganharam três ingressos super-hiper-mega-vip para assistir ao show da banda no Maracanã, no sábado passado.

Luiza Frujuelli e outras duas amigas assistiram ao show dos Rolling Stones num lounge no Maracanã, onde também estavam Luciana Gimenez, a mãe Vera, e o filho, Lucas Jagger. A modelo e o cantor voltaram a se encontrar após o show, no coquetel superprivado. Na manhã seguinte ao show, a bonitona passou a seguir a banda, os músicos e até a filha de Jagger, Georgia May Jagger.

Luiza já fez capas de revista pelo mundo, passou pelo circuito europeu e pertence a uma agência em Nova York.

Curta nossa página no Facebook
Descontos e ofertas no ClicRBS Cupons 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias