Entretenimento



Modelito da folia

Cris Silva abre o guarda-roupas e ensina a transformar roupas do dia a dia em look para o Carnaval

Apresentadora do quadro Inspiração, do Mistura Com Rodaika, mostra roupas do dia a dia que, com criatividade, podem ser usadas nestes dias festivos

05/02/2016 - 12h47min

Atualizada em: 05/02/2016 - 12h47min


Karina Chaves
Karina Chaves
Enviar E-mail
Adriana Franciosi / Agencia RBS

Cristiane Silva, que faz o quadro Inspiração do programa Mistura Com Rodaika, estará na transmissão do Carnaval de Porto Alegre, pela RBS TV, neste sábado, a partir das 22h45min. Cheia de alegria e muito alto-astral, ela é a cara da folia.

Mas, se não estivesse trabalhando na telinha, o que Cris usaria na festa de Momo com o que tem no armário? Convidamos a consultora de moda e especialista em Carnaval Dani Conte para transformar as roupas do dia a dia da morena em looks no clima da folia. Inspire-se e brilhe você também no maior ziriguidum!

Confira mais editoriais do Lady

LEVE E ELEGANTE
A saia com fenda, usada com uma blusinha mais solta, dá leveza ao conjunto. A fenda lateral é ideal para quem quer pular a noite inteira sem perder o conforto nem o charme.A estampa escolhida compõe bem com a regata colorida. Este look é ideal para quem vai para um clube.O turbante, de cor diferente das demais peças, mas afinado com a bolsa, confere o clima de folia.

PARA PULAR ATÉ O SOL RAIAR
O collant vira blusa, e o maxilenço, saia. Dá até para sair da folia e ir direto para a beira da praia, ver o sol nascer!O toque carnavalesco fica por conta do acessório ao seu gosto, como um brinco.E não precisa combinar com a produção - afinal, é Carnaval!

CONFORTO NOS PÉS
O ideal é escolher um calçado confortável, que proteja os pés e que não estrague rápido. Muita gente vai de tênis e fica legal.Mas escolhemos a flatform (plataforma reta) de plástico da Cris para o fuzuê. Este tipo de calçado mantém os pés afastados do chão, mas sem elevar o calcanhar, o que pode ficar cansativo na folia. Uma ótima opção para quem quer ficar nas alturas e pular durante horas. Este é o sapato para a noite toda!

OBRIGATÓRIO
O short jeans é peça obrigatória de todo verão e pode ser misturado com uma blusa ampla com transparência ou até com uma saída de praia mais leve, para montar o look.Aqui, usamos um turbante que estava esquecido no armário da Cris. Em dourado, dá um ar carnavalesco.

FEMININA
Basta um colar havaiano dobradinho e preso no topo da cabeça, no estilo Frida Kahlo, para o macacão estampado ir do diaa dia para a folia. Inspire-se usando um modelo que já tenha e arrase assim como a pintora mexicana, que deixou seu rastro.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias