Entretenimento



Noveleiros

É hoje! Romero é desmascarado por Tóia e preso pelo próprio filho em A Regra do Jogo

Em plena inauguração de mais uma obra assistencial, o ex-vereador é humilhado pela esposa e algemado pelo próprio filho

05/02/2016 - 11h50min

Atualizada em: 05/02/2016 - 12h10min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Acabou a festa do "herói do povo". A casa de Romero Rômulo (Alexandre Nero) vai cair no capítulo desta sexta-feira de A Regra do Jogo.

E a rasteira vem logo das únicas pessoas que ele ama no mundo. Ou diz que ama, a essa altura, até o público está na dúvida. Mas ao que parece, ele realmente gosta de Tóia (Vanessa Giácomo) e Dante (Marco Pigossi), a dupla que vai puxar o tapete para que o malandro caia de cara no chão.

A humilhação pública acontece durante a inauguração do Hospital Infantil Djanira da Silva. Já com um novo visual e muito sangue frio, Tóia pega o microfone e solta o verbo:

– O que eu queria dizer é que por trás dessa fachada toda, por trás dessa pele de cordeiro... Tem um lobo escondido! Romero Rômulo é na verdade um bandido!

Romero mal se recupera desse choque, vem algo bem pior pela frente. Dante chega acompanhado de outros policiais e dá voz de prisão ao pai:

– Não adianta mais mentir, pai. Você não engana mais ninguém. A gente tem provas de tudo que ela disse. Eu tô com o seu mandado de prisão. Você tá preso, Romero Rômulo!

Ah, fiquei até com pena, e vocês? Por mais que Romero tenha feito muita coisa ruim, não consigo odiar. Culpa tua, Alexandre Nero!

* Diário Gaúcho

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias