Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 07 de fevereiro de 2016

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente

07/02/2016 - 06h01min

Atualizada em: 07/02/2016 - 06h01min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Há eventualidades adversas que precisam ser enfrentadas com a cabeça no devido lugar, porque não admitem soluções simples nem muito menos intempestivas. As coisas hão de ser administradas com a maior sabedoria possível.

TOURO: O que importa se as pessoas discordam de seus métodos e projetos? Ou você acredita piamente nas suas visões ou você estará sempre em dependência das opiniões alheias. Adote seu posicionamento sem ofender ninguém.

GÊMEOS: Muitas explicações seriam devidas, porém, esta não é uma hora auspiciosa para pedi-las, já que qualquer diálogo, por mais bem-intencionado que for, degringolaria facilmente em discórdia. Procure acalmar-se.

CÂNCER: Todos os desejos emergem com a mesma urgência que faria parecer que, se de imediato não fossem satisfeitos, então a vida se tornaria um deserto onde seria impossível existir. Esse é o efeito sedutor dos desejos.

LEÃO: Considere o valor das discórdias, porque apesar de essas não proverem conforto, pelo contrário, servem ao mesmo tempo para você enxergar algumas questões que de outra maneira passariam totalmente despercebidas.

VIRGEM: O que é pequeno precisa ser tratado de acordo com sua verdadeira dimensão, cuidando para que, num momento de irritação, não adquira uma proporção indevida. Isso é comum acontecer, mas neste momento precisa de cuidado.

LIBRA: Há coisas que brilham e que, por isso, a alma as deseja, mas que quando obtidas nada significam. Tenha isso em mente o tempo inteiro, não permita que seus desejos dominem sua vontade, domine você suas experiências.

ESCORPIÃO: As coisas serão como você deseja, mas você terá de fazer manobras muito arriscadas e, em muitos casos, grosseiras para isso acontecer. Por que? Ora! Porque tudo poderia ser diferente do que você deseja.

SAGITÁRIO: Cuide para que suas palavras não compliquem um cenário que não comporta mais complicações, já tem suficientes. Faça um favor a sua alma, procure deixar a irritação de lado antes de começar a falar de algum tema.

CAPRICÓRNIO: Você vai precisar lidar com pessoas que em outros casos você deixaria de lado ou tomaria distância. Isso vai requerer uma dose extra de tolerância e, além disso, uma postura bem-humorada para tudo dar certo.

AQUÁRIO: Faça o que você tiver real vontade de fazer, mas antes disso passe revista em sua consciência, para não correr o risco de empreender algo que pareceria ter surgido de sua vontade, mas que foi sugestão de outrem.

PEIXES: Nunca faltarão motivos para irritar-se, mas sucumbir a esse estado de ânimo será sempre uma escolha que você terá de fazer. Por isso, nunca culpe as pessoas e circunstâncias pelo que você sentir ou fizer.

Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias