Entretenimento



Moda Lady

Jeans: o velho clássico se reinventa a cada estação. Embarque nas tendências da coleção verão

Seja como jardineira ou estilo boyfriend, a variedade de estilos é tão democrática que vai ser impossível você ficar de fora

12/02/2016 - 13h56min

Atualizada em: 12/02/2016 - 13h56min


Karina Chaves
Karina Chaves
Enviar E-mail
Andréa Graiz / Agencia RBS

Um jovem com mais de 150 anos que, da condição de uniforme operário, passou a ser associado ao estilo descolado.

Confira mais do Lady

Hoje, o jeans se tornou essencial em qualquer guarda-roupa e se recicla a cada estação nas coleções que o apresentam com uma imensa variedade. Que tal escolher a sua versão para se exibir de diferentes formas com esse clássico mundial?

FLARE
As novas calças pantalonas, também conhecidas como flare, chegam para valorizar o corpo da mulher brasileira e vestem bem todos os tipos: altas, baixas, magras ou gordinhas. As mais cheinhas, aliás, podem usar o modelo cintura alta, deixando de lado as blusas compridas, que só achatam a silhueta.Use com regatas por dentro ou com blusinhas de malha com sobreposições. E preste bastante atenção na barra, que deve cobrir o peito do pé!

PESCADOR
Este tipo de calça (reta e que termina no meio da canela) é ideal para quem tem as pernas mais longas. Experimente usá-la com peças mais justinhas. Como este modelo cai bem nas mais jovens, faça aquele charme com uma camisa jeans da mesma lavagem ou não, amarrada na cintura - além de moderno, imprime personalidade ao look. Nos pés, a sugestão fica por conta de um tênis flip (de enfiar e sem cadarço).

MACACÃO
Também chamado de jardineira, tem conquistado espaço e aparecido cada vez mais em looks das famosas. O modelo tradicional com lavagem bem escura vai bem com todas as cores.Dobrar a barra da calça é o novo jeito de usar essa tendência, que pede que a perna fique mais ajustada e seja exatamente do seu número, sem parecer um saco.  Combine com regatinhas coloridas e tênis.

BOYFRIEND
Quem costuma pegar a calça do namorado emprestada vai continuar se dando bem. Use o jeans, pelo menos, um número maior do que o seu manequim e, para não perder a feminilidade, complete o visual com peças mais curtas.O look todo em jeans fica charmoso e, com um cinto poderoso, é certeza de um ar despojado, cheio de sensualidade. As mais baixinhas podem usar o modelo desde que seja somente com um sapato alto, pois a calça pode diminuir ainda mais a silhueta, quando usada sem salto.


Modelo: Jessica Hoffmann
Roupas, sapatos e acessórios: Lojas Pompéia
Produção de beleza: cabelos por Robson Turcatel e maquiagem por Victória Benedetti,
Kav DryBar, 3407-9039
Locação: Trensurb

 


 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias