Entretenimento



Coluna da Maga

Magali Moraes: carnavalesca, eu?

08/02/2016 - 07h03min

Atualizada em: 08/02/2016 - 07h03min


Miguel Neves / Divulgação


Não, nem de longe. Sou desprovida de samba no pé e minha cintura não requebra nem 3% como a da Globeleza. Não acompanho na TV os desfiles das escolas, mas no quesito curiosidade sempre dou uma espiadinha nas fantasias e temas escolhidos. Imagina o esforço de um ano inteiro dessa galera pra desfilar tão rápido. A edição de carnaval da Revista Caras, que eu adoro, passa reto por mim. É muita barriga chapada, coxa saltada, peito purpurinado e ziriguidum das famosas. Que mulher normal consegue adquirir um corpão daqueles enquanto trabalha, cuida da casa, faz supermercado, fica de olho nos filhos? Gracyanne Barbosa não me representa. Já a energia da Ivete eu adoro!
Me divirto vendo as fotos dos amigos que se puxam nas fantasias, os que pisam no sambódromo e quase morrem de alegria, os que participam de blocos de rua. Ali, naquele pedacinho bem enquadrado de felicidade, não dá pra ver o pessoal fazendo xixi ao redor, os que provocam brigas, os que passam a mão na bunda como se tudo fosse liberado (o lado triste da folia). Faz parte, alguém vai dizer. É por isso que eu não consigo fazer parte. Prefiro ficar quietinha no meu canto. Fantasiada de Maga relax.

Leia outras colunas da Maga  

Alalaoooô

Sabe as duas coisas que eu realmente gosto do carnaval? A alegria em si, que alegria nunca é demais. E o feriadão, lógico. Abram alas, que a rede tá me esperando! Esses quatro dias e meio são tão aguardados quanto a votação da Sapucaí. Cada um com os seus planos: viajar, aproveitar a cidade vazia, visitar a família no interior, se mudar pro cinema, fazer uma maratona de seriados em casa ou se jogar com tudo no samba. Quer ser a Globeleza? Quer ser o Rei Momo? Bora lá!
Só o carnaval pra deixar o final de semana ainda mais esperado, pra tirar o sério da segunda-feira, pra animar a terça, pra curtir os últimos minutos da quarta de cinzas e enfrentar uma semana que recomeça curtíssima. Bom carnaval pra você!

Leia outras notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias