Entretenimento



Imperatriz Dona Leopoldina

Milena Nogueira, esposa de Diogo Nogueira, desfila como rainha de bateria na Capital: "É uma grande honra"

Ela recebeu o convite quando esteve em Porto Alegre, em novembro

05/02/2016 - 11h19min

Atualizada em: 05/02/2016 - 11h20min


Quando entrar no sambódromo do Porto Seco, na madrugada de hoje para amanhã, a Imperatriz Dona Leopoldina, de Porto Alegre, terá um reforço de peso à frente da sua bateria. Será Milena Nogueira, esposa do cantor Diogo Nogueira, um dos homenageados do enredo da escola, Espelho, de Filho Para Pai a Imperatriz canta Diogo Para João.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Ela foi coroada a rainha da bateria de surpresa, em novembro, quando o casal esteve na Capital para um ensaio. Experiente no samba, há cinco anos, desfila como musa da Salgueiro, no Rio de Janeiro.

– Fiquei boba, feliz, não sabia o que fazer. O empresário do Diogo já sabia, mas não me contou nada. Ele só me disse para ir com uma roupa de Carnaval, pois ia rolar um convite. Mas jamais imaginei que seria para rainha de bateria – conta Milena, toda animada para a grande noite:

– Eu desfilaria mesmo que fosse só com uma camiseta da escola. Afinal, essa homenagem ao Diogo, ao João Nogueira (pai do músico, falecido), ao samba, é uma grande honra. Estou ansiosa, acho que a escola foi muito feliz na escolha do enredo, e Porto Alegre vai se surpreender.

Preparação
Desde o convite, Milena está em contato com a equipe da Imperatriz.

– Estou por dentro de tudo, todos me deram a maior liberdade. Vou levar a minha fantasia do Rio, mas ela está de acordo com o enredo, é claro – adianta a morena.

O cuidado com o corpo, para Milena, 39 anos, não é coisa de Carnaval. Ela é formada em Educação Física e dona de uma academia, em sociedade com o marido.

– Pratico musculação todos os dias há muitos anos. Eu gosto e funciona pra mim. Também faço algumas aulas de hot ioga (modalidade praticada em uma sala aquecida) para relaxar e trabalhar a respiração, mas só quando dá. Minha dieta também não mudou: como bastante proteína e evito os carboidratos – explica.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias