Entretenimento



São Paulo

Modelo tira a roupa no meio do desfile e é expulsa por escola de samba

Ju Isen, destaque da Unidos do Peruche, tentou protestar duas vezes antes de ser retirada da avenida

07/02/2016 - 10h37min

Atualizada em: 07/02/2016 - 15h37min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Um protesto polêmico acabou em confusão durante o desfile das escolas de samba de São Paulo. A modelo Ju Isen acabou sendo expulsa após tirar a roupa em plena avenida.

Ficar nua, aliás, é a especialidade da modelo, que ficou conhecida como "Peladona das Manifestações" ao circular nua em plena Avenida Paulista nas manifestações contra o governo.

Veja como foi a segunda noite de desfile do Carnaval de São Paulo

Ju Isen foi escolhida como um dos destaques da Unidos do Peruche, mas causou polêmica na segunda noite do carnaval paulistano. A moça virou o assunto da noite nas redes sociais ao aparecer com um tapa-sexo de repúdio à presidente Dilma Rousseff.

O protesto não agradou os diretores da escola de samba, que obrigaram a modelo a vestir outra fantasia. Indignada com a censura, ela se despiu do novo figurino e ficou nua no meio do desfile.

O ato provocou ainda mais a ira dos representantes da Peruche. Resultado: Ju Isen foi expulsa da avenida. Aí sim, os internautas repercutiram ainda mais o barraco carnavalesco nas redes sociais:


Confira a confusão no vídeo:

Indignada, Ju Isen contou ao EGO:

Fui agredida e estou cheia de sangue na perna! Vou processar! Fui agredida pelo pessoal da escola! Me jogaram no chão e estou toda machucada! Como jogam uma pessoa assim no chão? Tem que ter respeito ao próximo! Bateram em mim! Me jogaram no asfalto

* Diário Gaúcho

Leia outras notícias de famosos e entretenimento

Curta nossa página no Facebook



MAIS SOBRE

Últimas Notícias