Entretenimento



Noveleiros

O que vem por aí: o calendário para os noveleiros de plantão

O ano está cheio de estreias promissoras na telinha

13/02/2016 - 10h01min

Atualizada em: 13/02/2016 - 10h01min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação

O Carnaval acabou e agora, sim, podemos dizer que o ano começa de verdade, inclusive na programação televisiva, pois 2016 tem muitas novidades pela frente, para todos os gostos. Em março, o clima rural tomará conta da telinha: além de Êta Mundo Bom!, estreia, no próximo mês, a nova novela das nove, Velho Chico.

A trama é a grande aposta da TV Globo para este ano, tanto que o astro internacional Rodrigo Santoro foi "importado" especialmente para os primeiros capítulos. Benedito Ruy Barbosa retoma a velha fórmula interiorana com disputas de terras, conflitos familiares e amores impossíveis. Encabeçando o elenco, está Antonio Fagundes, o clássico coronel dos folhetins de antigamente. Ele vive Afrânio, interpretado por Santoro na fase mais jovem.


Na primeira fase, Santoro é Afrânio, depois vivido por Antônio Fagundes

Programe-se

Em abril: no horário das 23h, Liberdade, Liberdade, com Thiago Lacerda, Mateus Solano, Andréia Horta e grande elenco, contará a história da filha de Tiradentes.


Andreia Horta será Joaquina, filha de Tiradentes, na minissérie que estreia em abril

Em maio: a próxima novela das sete, Haja Coração, é um remake de Sassaricando (1987). O sucesso de Sílvio de Abreu na década de 1980 ganha nova roupagem com Mariana Ximenes, Malvino Salvador e Tatá Werneck nos papéis principais.


Mariana assume o papel que já foi de Claudia Raia

Segundo semestre: é a vez da trama policial Justiça como novela das 23h.

Tramas de época, modernas, rurais, históricas ou policiais, os noveleiros de plantão vão ter motivos de sobra para grudarem em frente à tevê em 2016. Seja qual for a sua escolha, o ano promete!

Leia todas as colunas

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias