Entretenimento



Tesão nas alturas

Preliminares: como levar o homem à loucura antes do sexo

Que tal começar com um strip-tease em um lugar inusitado e carícias no seu próprio corpo? Veja mais!

28/02/2016 - 10h21min

Atualizada em: 28/02/2016 - 10h21min


Lúcia Pesca
Enviar E-mail
Reprodução / Inmagine Free

Continuamos com as dicas para você começar uma relação sexual e ter mais chance de sucesso até o final. Agora, veja como ela pode enlouquecer seu homem.

Vê-la nua no banho não é novidade para ele, mas um strip-tease próximo da pia é! Enquanto o lindo está embaixo do chuveiro, você entra no banheiro e atormenta-o ao máximo. Dança para ele, mostra de relance o que tem de melhor (os seios, o bumbum...) e se cobre novamente. À vontade, vira-se de costas e toca o próprio corpo, com o intuito de se dar prazer.
 
A partir daí, o adorável voyeur implora para participar da sua festinha solo. É hora de apagar as luzes e entrar no boxe - melhor baixar a temperatura da água, pois vai fazer calor.

Agora, ele coloca sabonete nas mãos e vai ensaboando devagar seus ombros, suas costas, seus seios e seu bumbum. Demora-se nas coxas, friccionando com mais vontade a parte interna.

Em seguida, acaricia a vagina e o lado B... Com o chuveirinho direcionado para os genitais dela, dá início a uma massagem vibrante.
Aproxima e afasta o jato da parte que mais deseja do seu corpo.

Para seu amor tirar nota 10, faz em você um sexo oral, deixando que a sensação da água quente se misture com a da língua no clitóris. Estão abertas as portas do paraíso!

Rapidinha é ousadia

Nem todo encontro sexual precisa ser completo e demorado. A famosa rapidinha tem mais a ver com ousadia, mas como, então, chegar até este momento?

Comece a pensar em sexo. Peça a ele que fale bobagens no seu ouvido.
Troque mensagens safadas e saia de casa com um vestido e uma calcinha de fácil acesso - ou sem.

Puxar essa peça para cima em vez de tirá-la ajuda. A pressão da renda contra o clitóris aumenta seu prazer.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias