Entretenimento



Noveleiros

Totalmente Demais: Max é espancado por pitboys homofóbicos

O assistente de Arthur sofrerá preconceito e agressões na saída de uma boate

10/02/2016 - 13h08min

Atualizada em: 10/02/2016 - 13h13min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

A alegria de Max (Pablo Sanábio) será duramente abalada nos próximos capítulos de Totalmente Demais. O assistente de Arthur (Fábio Assunção) sentirá na pele o peso do preconceito.

Ao sair de uma boate com um novo "boy magya", Max será abordado por pitboys e ouvirá várias ofensas homofóbicas:

– Olha o casal de bichinhas! Essa raça tem que queimar no inferno!

Indignado, Max enfrenta os grandalhões, mas acaba levando uma surra. Por sorte, Rafael (Daniel Rocha) chega na hora e defende o amigo, impedindo que algo ainda pior aconteça.

Mais tarde, em casa, Lu (Julianne Trevisol) fica chocada ao ver o estado de seu melhor amigo. Revoltada, a loirinha incentiva Max a denunciar os agressores:

– Max, a gente vai fazer as duas coisas. Colocar nas redes e dar queixa na delegacia, sim. Homofobia é crime. E você é muito amado, Max. Não vamos deixar isso passar em branco, né?

A homofobia tem sido assunto recorrente nas novelas atuais, mostrando na ficção uma triste realidade. Em Babilônia, no ano passado, Rafael (Chay Suede) sofria com o preconceito por ser filho de duas mães, Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg). A novela Insensato Coração, de 2011, tocou ainda mais fundo na ferida ao mostrar o assassinato de Gilvam (Miguel Roncato) por um bando de pitboys, entre eles o mau-caráter Vinícius (Thiago Martins).

Em Totalmente Demais, as cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 20, segundo o colunista Daniel Castro.

* Diário Gaúcho

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias