Val Marchiori critica cabelo de Ludmilla e causa revolta na internet: "Racista!" - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Polêmica10/02/2016 | 12h39

Val Marchiori critica cabelo de Ludmilla e causa revolta na internet: "Racista!"

Comentário foi feito durante um programa de tevê, e internautas não perdoaram a declaração que comparava as madeixas usadas pela funkeira na Sapucaí a escovão de aço

Val Marchiori critica cabelo de Ludmilla e causa revolta na internet: "Racista!" AgNews/AgNews
Foto: AgNews / AgNews

Depois de toda a polêmica envolvendo ataques racistas a famosas nas redes sociais, que reforçou ainda mais a luta contra o preconceito no país, ainda tem gente que não aprendeu a lição. Val Marchiori falou o que não devia e causou revolta nas redes sociais ao comentar o visual da cantora Ludmilla, musa do Salgueiro, no desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, na segunda-feira.

"A roupa está bonita, a maquiagem também. Mas esse cabelo está parecendo um bombril", criticou a socialite durante um programa da Rede TV! 

Foto: Michel Filho / Extra

Os internautas não perdoaram a declaração de Val e a acusaram de racismo. "Val Marchiori dizendo que o cabelo da Ludmilla parece um bombril... O que sobra em dinheiro, falta em noção. Comentário racista", postou um internauta. 

Ao jornal Extra, dona Silvana, mãe de Ludmilla, contou que não assistiu ao comentário, mas, ao ser informada sobre o assunto, criticou a postura de Val.

— Primeiramente, ela deve estar mal informada. Aquele não era o cabelo da Ludmilla. Ela estava usando uma peruca, assim como outros integrantes da escola. Agora, independente disso, e se fosse o cabelo dela? É lamentável. Infelizmente, o preconceito existe e ele está aí. A gente vive com ele diariamente — desabafou Silvana.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros