Falando de sexo
Vale tudo pra pegar geral no Carnaval? Saiba como não passar do ponto e curtir o melhor da folia
O clima é de festa, mas o respeito deve estar acima de tudo
O clima é de Carnaval, e chegou a hora de se divertir, com ou sem fantasia. E é interessante observar como as pessoas têm dificuldade de curtir momentos de lazer.
E, assim como sexo, isso é fundamental para garantir uma boa qualidade de vida.
Trabalhar e cuidar da vida familiar todo mundo faz, seja por satisfação ou por obrigação. Agora, sexo e lazer, parece que não fazem tanto quanto gostariam. As desculpas são diversas como "não temos lazer por falta de grana".
Na realidade, a coisa não é bem assim porque, para ter sexo e lazer, só é preciso parceria. Mas claro que, se a exigência for grande, aí, tem que gastar um pouco mais.
Por outro lado, preste atenção no ritmo de suas atitudes só porque é Carnaval. Sabemos que, para grande parte dos brasileiros, é aquela época maravilhosa em que os pudores caem por terra e a gente exagera em tudo: na atitude, na fantasia e nos hábitos.
Respeito sempre
Não é nada legal tentar agarrar alguém só porque é tempo de folia. Você iria curtir se um marmanjo ou uma moça chegasse, do nada, pegando no seu braço e tascando um beijo? Não. O mínimo de respeito que pode ter com alguém é não forçar um beijo ou uma pegação sem que a outra pessoa queira. Carnaval não justifica desrespeito.
Amor de Carnaval sobe serra, desce ladeira, vai pra praia Tem gente que acha que Carnaval é época de pegação desenfreada e mal sabe que é possível encontrar alguém bacana para um relacionamento, sim. Se, até na igreja, você pode encontrar um amor de verão, por que não na folia?
Só é de bom tom maneirar e não tentar se casar logo no primeiro dia, afinal, talvez a pessoa não esteja na sua vibração e só queira beijar por aí. Dance, cante, seduza, brinque, mas por pura diversão e não para se complicar.
Leia outras colunas Falando de Sexo