Entretenimento



Passou do ponto?

BBB16: advogada diz que atitudes de Ronan com Munik configuram assédio

O estudante anda exagerando nos carinhos e comentários sobre a goiana

30/03/2016 - 10h41min

Atualizada em: 30/03/2016 - 10h51min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Não é fácil ficar 70 dias "na seca", como Munik lamentou outro dia. A reta final do BBB16 está deixando os participantes com os hormônios à flor da pele, mas Ronan tem passado do ponto.

De uns dias pra cá, o estudante de filosofia demonstra estar louco de paixão por Munik. Pequi sempre quis só amizade...com ele, já que ficou cheia de amor pra dar com Renan e Laham. Aliás, os beijos que a morena trocou com o falso brother provocaram até uma crise de ciúme em Ronan.

Ontem, enquanto preparavam a decoração para a festa do lado de fora da casa, Munik e Ronan se estranharam novamente. Ele se aproximou e deu um selinho na moça, que ficou furiosa:

– Para de ficar me dando selinho. Se ficar me dando selinho vou dar na sua cara!

Além disso, os olhares maliciosos e comentários cheios de segundas intenções que Ronan fica soltando pra cima de Munik estão deixando o público indignado. Nas redes sociais, muita gente já se manifestou, dizendo que o brother passou dos limites.

Segundo a advogada Bruna Leão, consultada pelo Extra, as atitudes de Ronan configuram assédio:

– O assédio é uma forma de violação ao corpo da mulher sem o consenso, que pode acontecer de diversas formas. Como ela reclama, ele deveria, a partir disso, parar. Depois, Ronan ainda disse: "Sem raiva", como uma forma de deslegitimar a raiva que ela está sentindo. Isso também é uma forma de abuso.

E vocês, acham que Ronan está exagerando nas investidas pra cima de Munik?

* Diário Gaúcho

Leia outras notícias do Big Brother Brasil
Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias