Entretenimento



 Falando de Sexo

É normal fantasiar com outros na cama?

Uma parte da natureza humana é querer lembrar situações que foram agradáveis e criar cenários no imaginário. 

28/03/2016 - 20h00min

Atualizada em: 28/03/2016 - 20h01min


Andrea Alves
Lucia Pesca


Por que o casamento fica cansativo depois de um tempo? Sou casada há 12 anos, adoro o meu marido e a nossa rotina, mas, às vezes, cansa. Eu queria sentir um frio na barriga, um brilho novo. Mas, como eu amo ele, só me imagino com outros homens me querendo. Isso é ruim para nós?

Preciso saber se eu estou fora da casinha. É que sou casada, amo o meu marido e sou bem feliz. Só que me sinto culpada porque, quando transo com ele, fantasio que estou com outros que eu achava gostosos.

Leitoras queridas, é natural que, depois de um tempo, o relacionamento entre numa rotina, e que o dia a dia traga algumas diferenças e desgastes. Mas, quando a gente ama, vale a pena continuar investindo no relacionamento.

Por isso, uma parte da natureza humana é querer lembrar situações que foram agradáveis e criar cenários no imaginário. Isso não quer dizer que você não goste do seu parceiro ou que ele não faça coisas do seu gosto.

Apenas tenha a certeza de que isso não vai virar uma bola de neve ou uma obsessão, como fantasiar com um sujeito específico com frequência. Ou deixá-lo fazer com que você se afaste sexualmente do seu marido, pensando que, com ele, tudo seria melhor.

Faça a sua parte

Em caso afirmativo, pergunte-se por que tem a sensação de que a grama poderia ter sido mais verde se tivesse ficado com o outro. Veja o que está fazendo para reacender o erotismo com o seu marido.

Concentrar todas as suas energias sobre ele e seu relacionamento é o caminho para manter as suas fantasias na sua relação. Diga coisas amorosas e picantes para o seu parceiro, pois são das pequenas coisas que podem surgir os momentos inesquecíveis.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias